Um crime que vem se tornando comum em Rondonópolis fez mais uma família vítima de violência no fim de semana.

O fato aconteceu no bairro Jardim Belo Horizonte, no sábado (05) por volta das 20h, quando a dona da casa estava no portão e dois homens em uma motocicleta se aproximaram e com uma arma de fogo em punho, o brigou a mulher a entrar em casa onde outras vítimas também foram rendidas e todas trancadas em um quarto da casa.

Com a família trancada os dois suspeitos começaram a revirar a casa em busca de objetos de valor, com pressa a dupla acabou só conseguindo encontrar dois notebooks, dois celulares e duas mochilas escolares.

Leia também:  Suspeito de cometer homicídio em Goiás é preso em Mato Grosso

Depois de vasculhar a casa os suspeitos fugiram do local deixando a família presa no quarto, que so foram liberados com a chegada de seguranças de uma empresa de proteção patrimonial.

A Polícia Militar foi chamada ao local do crime, efetuou buscas nas redondezas, mas nenhum suspeito foi localizado. Apesar do fato ser conduzido para Polícia Judiciaria Civil que fará a investigação, muito provavelmente ele fará parte dos crimes insolúveis e irá engrossar as estatísticas de roubo com cárcere privado em Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.