Agora MT Esportes Mixto e Dom Bosco jogam hoje para chegar a final
ESPORTES

Mixto e Dom Bosco jogam hoje para chegar a final

Da Redação com Assessoria
VIA

Chegou a hora da decisão na Copa FMF. Nesta segunda-feira (12), às 20h, na Arena Pantanal, Mixto e Dom Bosco entram em campo na semifinal da competição. Valendo uma vaga na final e o sonho de disputar a Copa do Brasil 2017, os dois times contam com o apoio do torcedor nas arquibancadas do estádio em Cuiabá.

Com o empate em 1×1 na primeira decisão, ambos os times entram em campo buscando a vitória. Quem vencer, e por qualquer resultado, estará na decisão. Caso ocorra um novo empate, a decisão do finalista será por tiros livres da marca do pênalti.

Para este jogo o torcedor do Mixto, por ser mandante da partida, irá ficar no setor leste da Arena Pantanal. Já os Dom Bosquinos irão ficar no setor norte do estádio.

Os ingressos estarão sendo vendidos a partir das 16h nas bilheterias moveis da Arena ao preço de R$10 e R$ 5 – meia entrada. Os portões serão abertos às 17h.

Quem vencer irá encarar o Cuiabá na final da Copa. O primeiro jogo da decisão está marcado para quinta-feira (17), às 20h, na Arena Pantanal. Já a partida final será na segunda-feira (21), às 20h, também na Arena.

O Campeão garante vaga na Copa do Brasil 2017.

ARBITRAGEM
Para comandar a decisão no clássico Vovô, a FMF destacou o árbitro Alinor Silva da Paixão, que será auxiliado por Renam Rodrigues e João dos Reis Marques. Wilson Medrado será o quarto árbitro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas