Chegou a hora da decisão na Copa FMF. Nesta segunda-feira (12), às 20h, na Arena Pantanal, Mixto e Dom Bosco entram em campo na semifinal da competição. Valendo uma vaga na final e o sonho de disputar a Copa do Brasil 2017, os dois times contam com o apoio do torcedor nas arquibancadas do estádio em Cuiabá.

Com o empate em 1×1 na primeira decisão, ambos os times entram em campo buscando a vitória. Quem vencer, e por qualquer resultado, estará na decisão. Caso ocorra um novo empate, a decisão do finalista será por tiros livres da marca do pênalti.

Para este jogo o torcedor do Mixto, por ser mandante da partida, irá ficar no setor leste da Arena Pantanal. Já os Dom Bosquinos irão ficar no setor norte do estádio.

Leia também:  Diretoria do União deve apresentar equipe dia 14

Os ingressos estarão sendo vendidos a partir das 16h nas bilheterias moveis da Arena ao preço de R$10 e R$ 5 – meia entrada. Os portões serão abertos às 17h.

Quem vencer irá encarar o Cuiabá na final da Copa. O primeiro jogo da decisão está marcado para quinta-feira (17), às 20h, na Arena Pantanal. Já a partida final será na segunda-feira (21), às 20h, também na Arena.

O Campeão garante vaga na Copa do Brasil 2017.

ARBITRAGEM
Para comandar a decisão no clássico Vovô, a FMF destacou o árbitro Alinor Silva da Paixão, que será auxiliado por Renam Rodrigues e João dos Reis Marques. Wilson Medrado será o quarto árbitro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.