Motorista perde o controle e veiculo capota próximo a ponte de Rio Vermelho - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Motorista perde o controle e veiculo capota próximo a ponte de Rio Vermelho – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Um motorista que se dirigia para casa depois de um dia intenso e exaustivo de trabalho, não resistiu a força do sono e acabou dormindo ao volante do seu Volkswagem Gol de cor branca, mas a cochilada acabou se transformando em acidente.

O fato aconteceu na noite de segunda-feira (21), mas só hoje pela manhã a Polícia Militar tomou conhecimento do acidente, através de uma ligação para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) pelo telefone 190.

Segundo informações de populares que conhecem o motorista, ele teria tido apenas um leve ferimento no braço quando tentava sair do carro pela janela traseira do veículo. “Ele nos disse que tinha acabado de chegar de uma viagem muito cansativa e enquanto se dirigia para casa, acabou cochilando ao volante, quando acordou e percebeu que bateria no poste”, relatou o amigo.

Leia também:  Três são detidos após agressão e porte ilegal de arma de fogo
Antônio Massan / vendedor de frutas - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Antônio Massan / Vendedor de frutas – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Antônio Massan, vendedor de frutas que trabalha próximo ao local do acidente, que é logo após a ponte da Marechal Rondon, já na Vila Goulart disse não ter visto nada, “Cheguei aqui muito cedo, não percebi nada de anormal, só descobri o acidente quando dois motoqueiros vieram me perguntar como tinha acontecido e se tinha alguém ferido”, disse.

Ainda de acordo com o amigo do motorista envolvido no acidente, ele estaria sozinho na hora do fato e mais ninguém teria se ferido.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.