Acidente entre dois veiculos no cruzamento da Fernando Correa com a Rui Barbosa - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Um dos veículos acabou atingindo a porta de uma loja – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Dois carros se envolveram em um acidente na tarde deste domingo (13), na região central de Rondonópolis. Segundo testemunhas, a motorista de um veículo Etios seguia pela Avenida Rui Barbosa quando teria furado o sinal e colidido em um automóvel que trafegava pela Rua Fernando Correa da Costa, com o choque, este acabou atingindo a porta de uma loja especializada em artigos de pesca.

Samu atendendo vitima de acidente entre dois veiculos no cruzamento da Fernando Correa com a Rui Barbosa - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Situação dos veículos envolvidos no acidente- Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Conforme apurado no local, a condutora do veículos Etios acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência, ela estava dores na região do peito, após ter batido no volante no momento do acidente. Já o casal que estava no veículo Citroen/C4 aparentemente não tiveram ferimentos graves.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para os devidos trabalhos, a Politec também foi solicitada e compareceu para realizar o trabalho de perícia onde ocorreu o acidente. Os envolvidos no acidente não foram identificados.