Imagem: carro fica destruído ao sair da pista
Divulgação

O acidente envolvendo um Ford Focus prata ocorreu, na BR-163, nas proximidades de uma agrovila no município Terra Nova do Norte (167 quilômetros de Sinop). Segundo informações da Polícia Militar, o mecânico Eliandro Propodolski Pinto, 37 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Uma outra pessoa também estava neste veículo, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo. O atual estado de saúde dela não foi informado. Ainda segundo informações da PM, Eliandro estaria realizando testes neste carro, teria perdido o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma árvore, localizada ao lado da rodovia.

Imagem: ele estava fazendo teste no carro
Divulgação

Esta versão passa a ser investigada pelas autoridades policiais. A lateral esquerda do veículo ficou toda danificada com a colisão. Uma equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez os procedimentos técnicos no local do acidente e liberou o corpo que foi encaminhado Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Leia também:  Motociclista fica ferido após bater em ambulância do SAMU

Eliandro concorreu ao cargo de vereador nas eleições, deste ano, em Terra Nova do Norte. Ficou como 1º suplente com 240 votos. Era presidente do Partido da Mulher Brasileira (PMB).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.