Agora MT Mundo Mulher é empurrada em trilhos de trem após se envolver em briga...
MUNDO

Mulher é empurrada em trilhos de trem após se envolver em briga em Nova York

Da redação com R7
VIA

Uma mulher empurrou uma passageira de uma plataforma do metrô de Nova York quando o trem se aproximava, na tarde desta segunda-feira, matando a vítima instantaneamente enquanto observadores assistiam à cena horrorizados, disse a polícia.

A vítima, também mulher, foi empurrada para os trilhos na estação de Times Square por volta de 13h (16h no horário de Brasília), e foi declarada morta no local pouco depois. Testemunhas alertaram imediatamente os policiais, que detiveram a suspeita na estação.

Imagem: policiais chocados com o fato acontecido
Reuters

Nem a vítima nem a suspeita foram imediatamente identificados pelas autoridades.”O que aconteceu hoje aqui é trágico”, disse Joseph Fox, chefe de trânsito do Departamento de Polícia de Nova York, a repórteres na estação de metrô no centro de Manhattan, uma das maiores e mais movimentadas da cidade.

A vítima estava de pé na plataforma quando a suspeita, vestindo uma camisa rosa e cachecol, a teria empurrado, segundo a polícia.

Duas horas após o incidente, os funcionários de emergência estavam trabalhando para remover o corpo da mulher dos trilhos e retomar o serviço de metrô na estação.

Os investigadores estavam analisando vídeo de vigilância e entrevistando testemunhas para determinar um motivo, disse William Aubry, chefe de detetives do departamento policial de Manhattan.

Muitos dos que viram o ataque estavam visivelmente abalados. Algumas testemunhas disseram que a vítima e a suspeita estavam envolvidas em uma briga antes do golpe fatal.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas