Uma mulher empurrou uma passageira de uma plataforma do metrô de Nova York quando o trem se aproximava, na tarde desta segunda-feira, matando a vítima instantaneamente enquanto observadores assistiam à cena horrorizados, disse a polícia.

A vítima, também mulher, foi empurrada para os trilhos na estação de Times Square por volta de 13h (16h no horário de Brasília), e foi declarada morta no local pouco depois. Testemunhas alertaram imediatamente os policiais, que detiveram a suspeita na estação.

Imagem: policiais chocados com o fato acontecido
Reuters

Nem a vítima nem a suspeita foram imediatamente identificados pelas autoridades.”O que aconteceu hoje aqui é trágico”, disse Joseph Fox, chefe de trânsito do Departamento de Polícia de Nova York, a repórteres na estação de metrô no centro de Manhattan, uma das maiores e mais movimentadas da cidade.

Leia também:  Ex-gerente de campanha de Trump se entrega ao FBI

A vítima estava de pé na plataforma quando a suspeita, vestindo uma camisa rosa e cachecol, a teria empurrado, segundo a polícia.

Duas horas após o incidente, os funcionários de emergência estavam trabalhando para remover o corpo da mulher dos trilhos e retomar o serviço de metrô na estação.

Os investigadores estavam analisando vídeo de vigilância e entrevistando testemunhas para determinar um motivo, disse William Aubry, chefe de detetives do departamento policial de Manhattan.

Muitos dos que viram o ataque estavam visivelmente abalados. Algumas testemunhas disseram que a vítima e a suspeita estavam envolvidas em uma briga antes do golpe fatal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.