Agora MT Bastidores Negri decide acompanhar cinco partidos que apoiam Pátio
REVIRAVOLTA

Negri decide acompanhar cinco partidos que apoiam Pátio

13 vereadores eleitos agora apoiam novo prefeito

FONTE
VIA

O vereador eleito pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B), Sílvio Negri, decidiu mudar seu voto para a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Rondonópolis do próximo biênio.

De acordo com Silvio, não existe uma mudança em si mas uma decisão pessoal e do partido de se manter unido aos novos vereadores eleitos.

Outro fato citado pelo vereador de primeiro mandato foi a coerência com relação aos ideais comuns ao prefeito eleito, José Carlos do Pátio (SD). “Esse era um caminho natural, já que sempre compartilhamos os mesmos pensamentos que o prefeito”, disse Negri.

E como terceiro ponto para a tomada de decisão, Silvio Negri falou em governabilidade, “Precisamos pensar no município como um todo, em um momento de crise, como esse que se apresenta para todo país, temos que garantir a governabilidade para que a população não sofra mais do que já vem sofrendo”.

Apesar de garantir que vai dar governabilidade à Pátio, Sílvio Negri, revelou que isso não quer dizer que vai haver subserviência, “Vou ajudar a garantir a governabilidade, mas serei um vereador de Rondonópolis, que verá primeiro os interesses da população”, afirmou.

GRUPO DOS TREZE

Com a decisão de Negri em apoiar a chapa que esta sendo montada para dar sustentação ao prefeito eleito, José Carlos do Pátio (SD), já são seis os partidos a estar no grupo.

Ao total, se não houver mais mudanças, este grupo já tem treze votos, o que garantiria uma eleição tranquila para os nomes escolhidos pelo grupo para compor a próxima mesa diretora da Câmara Municipal de Rondonópolis.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas