Imagem: operação feita pela polícia civil e militar em itiquira
Foto: Divulgação / PJC

A Polícia Judiciária Civil em trabalho conjunto com a Polícia Militar (PM), dando continuidade a operação “Bairro Seguro” cumpriu na manhã desta terça-feira (29) quatro mandados de busca e apreensão domiciliar no distrito de Ouro Branco do Sul, em Itiquira (MT). Durante a ação, um homem, R.N.M, 40 anos, foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de munições.

Imagem: munições apreendidas pela Polícia Civil
Foto: Divulgação / PJC

Segundo a Polícia, o trabalho tem como objetivo combater o comércio de drogas no município, os mandados de busca e apreensão foram expedidos após o levantamento dos pontos usados para a venda de entorpecentes no distrito de Ouro Branco do Sul.

Além das buscas foram realizadas também diversas abordagens a veículos e pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Leia também:  Motociclista morre após colidir com caminhão e ser arremessada na MT-130
Imagem: mandados de buscas domiciliar
Foto: Divulgação / PJC

Conforme o delegado de polícia de Itiquira, Santiago Rosendo Sanches e Silva, o trabalho tem como objetivo fortalecer as ações da segurança pública na região, uma vez que o Distrito de Ouro Branco está na divisa com Mato Grosso do Sul.

“O ponto de localização acaba facilitando e se tornando estratégico para as praticas criminosas como tráfico de drogas, armas e munições”, disse o delegado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.