O prefeito eleito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), continua dando mostras que “ciscar para dentro” será prioridade em sua nova administração.

Depois da eleição, Pátio, visitou os parlamentares federais de Rondonópolis, para garantir o compromisso de todos e tem costumeiramente convidado secretários do Governo Pedro Taques (PSDB) a visitar a cidade e se comprometerem a solucionar problemas antigos e novos do município.

Imagem: Marco Marafon secretario de Educação
Marcos Marafon secretário de Educação – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

A bola da vez nesta terça-feira (01), foi o secretário estadual de Educação, Marcos Marrafon (PSDB), que esteve com o prefeito eleito visitando obras de escolas estaduais e também a região do Grande Conquista. “Fiz questão de trazer o secretário Marcos Marrafon até aqui, pois nesta região temos aproximadamente 7 mil moradias e quero dentro, da minha futura gestão, construir uma escola municipal e com apoio do governador e do secretário uma escola estadual”, revelou Pátio.

Leia também:  A saga continua | Moradores reclamam da falta de água no Colina Verde e Sagrada Família

O futuro prefeito ainda disse que está em estudo a instalação de unidades escolares na região do Padre Lothar, “Aquela foi uma região que cresceu muito nos últimos anos e é preciso garantir o mínimo de facilidades para os trabalhadores que moram naqueles bairros”, disse.

Durante a visita ao Grande Conquista, Pátio, sua comitiva e o secretário visitaram uma área que será destinada a construção da escola estadual, “A regularização da área parece estar bem adiantada, o prefeito Percival Muniz (PPS) tem colaborado muito para que haja uma transição muito tranquila e isso tem nos ajudado muito”, enalteceu Pátio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.