24 de novembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Mato Grosso Piloto morre em queda de ultraleve em Lucas do Rio Verde

    Piloto morre em queda de ultraleve em Lucas do Rio Verde

    Imagem: piloto morre em voo de ultraleve
    Foto: Reprodução/ Facebook

    A queda de um ultraleve matou um homem de 50 anos, neste domingo (27) em uma fazenda na região de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Segundo informações de testemunhas, a vítima estava sozinha no ultraleve e fazia sobrevoos na propriedade. Em um último voo, a aeronave perdeu altitude e caiu de bico em uma plantação de soja.

    O piloto, identificado como Bruno Spindler, morreu no local do acidente. Ele trabalhava como mecânico em Lucas do Rio Verde. O G1 não conseguiu localizar a família da vítima.
    De acordo com as testemunhas que viram o acidente, o acidente com a aeronave ocorreu por volta de 17h [horário de Mato Grosso], em uma fazenda que fica na Comunidade Morocó. Bruno fez diversos sobrevoos na fazenda, até que decolou mais uma vez.

    As testemunhas relataram que o piloto tentou fazer uma volta e o ultraleve foi perdendo a altitude, até que caiu de bico na plantação.
    Um médico foi chamado ao local e constatou a morte do piloto. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Lucas do Rio Verde. Não há informações sobre velório ou sepultamento.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS