Mais um traficante de drogas foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (17.11), no município de Comodoro (644 km a Oeste). Guilherme Miller Caliari, 21, era investigado há vários dias, quando foi flagrado pela equipe de policiais civis entregando entorpecentes a um usuário.

Na ocasião, policiais surpreenderam o traficante em uma motocicleta, logo após fazer a entrega de droga. O usuário foi detido pelos investigadores com uma porção de maconha, mas o suspeito conseguiu fugir.

Desde então, o traficante passou a ser monitorado pelos policiais, e com base nos fatos e no relatório de investigação, o delegado, André Eduardo Ribeiro, representou pelos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra o suspeito.

Leia também:  Primavera do Leste | Jovem é assassinado a caminho do trabalho

Com a ordem judicial decretada pela Primeira Vara de Comodoro, na tarde de quinta-feira (17), a equipe da Polícia Civil deu cumprimento aos mandados. Na residência do investigado, policiais apreenderam uma porção de maconha, uma balança de precisão, R$ 685,55 em dinheiro, além de vários objetos de origem ilícita.

O traficante estava em casa, onde teve a ordem de prisão cumprida.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.