Imagem: Darci Rodrigues Pimentel Neto
O suspeito Darci Rodrigues Pimentel Neto – Foto: Divulgação PM

Darci Rodrigues Pimentel Neto, 20 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa, na noite desta quarta-feira (16), em Rondonópolis. A Polícia Militar informou que avistou Darci juntamente com um rapaz conhecido como Juninho em uma motocicleta e ao notar a presença da viatura a dupla se assustou e empreendeu fuga.

A perseguição teve início na esquina da rua Fernando Correa da Costa com a Salmen Hanze, onde os suspeitos pegaram a contramão na Fernando Correia em alta velocidade. Eles foram até a rua São Salvador e depois pegaram a rua Arnaldo Estevão também na contramão e acabaram colidindo com um Fiat Uno.

A dupla caiu da moto e Darci dispensou a arma de fogo próximo da motocicleta e saiu correndo sentido ao Hospital Regional e o outro indivíduo fugiu pela rua São Salvador. A Polícia foi atrás dos suspeitos e Juninho apontou uma arma contra os policiais. Neste momento os PMs tiveram que se proteger e fizeram um disparo em direção ao suspeito, mas como ele conseguiu entrar em um terreno baldio e fugir não foi possível saber se ele foi atingido.

Leia também:  Juíza decreta prisão de suspeitos por matar fazendeiro em MT

Já Darci foi detido e entregue na 1ª Delegacia de Polícia sem lesões. Ele informou que o rapaz que estava na ação era o ‘vulgo Juninho’ do Conjunto São José. Um revólver com munições foram apreendidos.

A guarnição que atendeu esta ocorrência foi a Operária 01 que recebeu o apoio da Central 02, Salmen 01 e Operária 02.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.