A Polícia Civil e a Polícia Militar receberão Moção de Aplauso na Assembleia Legislativa, pelo êxito da operação “Silêncio”, desencadeada no dia 21 de outubro, para o cumprimento de 21 mandados (9 de busca e 12 de prisão), contra criminosos envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios, nas cidades de Jaciara, Rondonópolis e Cuiabá.

A Moção enaltece o trabalho desenvolvido pelas forças de segurança da Região Sul de Mato Grosso, que no mês de outubro levou a prisão 30 traficantes atuantes no Vale do São Lourenço.

As prisões ocorreram durante a execução de duas operações, a “Silêncio”, com foco em Jaciara, e a operação “Dilúvium”, que cumpriu 38 mandados (19 de busca e apreensão e 19 de prisão), contra membros de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas, investigada pela Delegacia de Juscimeira, que teve apoio operacional de equipes das Delegacias de Jaciara, Dom Aquino, Pedra Preta, Gerência Armada de Resposta Armada (Garra), Regional de Rondonópolis, e Polícia Militar das cidades de Jaciara e Rondonópolis.

Leia também:  Moto com queixa de roubo ou furto é recuperada e mulher é presa por receptação

A Moção leva o nome de todos os policiais civis (delegados, escrivães e investigadores) e militares, que participaram dos trabalhos de combate à criminalidade. A data de entrega da homenagem ainda será agendada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.