Um cabo da Polícia Militar de 33 anos que estava de folga foi atingido com um disparo de arma de fogo no pescoço na noite desta sexta-feira (25) ao tentar ajudar uma vítima de roubo. Ele lanchava com a família em um estabelecimento localizado no Jardim Guanabara.

De acordo com relatos das testemunhas aos policiais, dois elementos em uma motocicleta vermelha chegaram ao local e abordaram um homem de 43 anos que estava sentado lanchando com a esposa. Um dos suspeitos começou a efetuar disparos contra ele, porém a arma falhou e eles entraram em luta corporal, momento em que um disparo foi realizado, mas ninguém foi atingido.

Leia também:  Delegada dá detalhes sobre caso da mãe e crianças mantidas em cárcere privado em Rondonópolis

Vendo a situação, o policial saiu em defesa da vítima tentando deter o suspeito. Eles então começaram a disparar contra o PM que revidou.

Ele foi atingido no pescoço e socorrido por populares. A outra vítima foi socorrida pelo Samu com um ferimento na mão. Ele contou que os suspeitos estavam tentando rouba-lo e que ele não os conhece.

Vitor vulgo vitinho - Divulgação
Vitor vulgo vitinho – Divulgação PM

Um dos envolvidos foi identificado como Vitor, vulgo Vitinho. Ele também foi alvejado na perna, porém sem riscos. Qualquer informação pode ser repassada via 190.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.