PRF prendeu nesta madrugada homem com muita munição -Foto; assessoria -PRF
PRF prendeu nesta madrugada homem com muita munição -Foto; assessoria -PRF

Várias pistolas de diversos calibres, dois fuzis, munições e cerca de 500 quilos de cocaína foram encontrados na madrugada desta quinta-feira (10) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Unidade Operacional de Diamantino escondidos em uma carreta carregada com milho. O material apreendido estava escondido entre a carga, a apreensão ocorreu

A ação foi realizada em conjunto pela PRF e Polícia Federal, o caminhão que seguia do norte de Mato Grosso foi abordado próximo a Unidade Operacional do Gil, em Diamantino, no km 587 da BR 364.

Durante a entrevista com o condutor – não identificado – disse que havia algo ilícito no caminhão, mas não sabia do que se trata. Os  agentes da PRF, juntamente com os da PF, retiraram a lona que tampava a carga no caminhão e subiram no compartimento de carga.

Leia também:  Investigação de inteligência da PM leva a prisão de homem por falsidade ideológica

Ao revistar a carga foi possível encontrar alguns pacotes por baixo do milho. Tratava-se de uma grande quantidade de substância de cloridrato de cocaína. Posteriormente, o veículo foi conduzido a Unidade Operacional da PRF do Trevo do Lagarto onde foi feita a coleta de todo o material.

Foram encontrados 2 carabinas calibre 5.56 (fuzil), 4 pistolas calibre 9mm, 2 revólveres calibre .357 Magnum, diversas munições dos calibres 5.56, .357 e 9mm, 15 carregadores de pistola 9mm e 6 carregadores de carabina calibre 5.56, além de 459 (quatrocentos e cinquenta e nove) kg de substância entorpecente.

A ocorrência, o material apreendido e o condutor (ileso), foram encaminhados a Delegacia da PF de Cuiabá para as providências cabíveis.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.