Imagem: delegacia de polícia civil
Foto: Divulgação

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em Primavera do Leste, acusado de estuprar uma moça de 20 anos, no último domingo (27). O suspeito, A.J.S.S.J foi preso na terça-feira (29), pela Delegacia de Homicídios e Delitos Gerais de Primavera do Leste (231 km ao Sul), acusado de estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi estuprada na noite de domingo, no centro de Primavera do Leste. Ela estava em um bar da Avenida Porto Alegre, quando em dado momento o suspeito a carregou para um terreno baldio, local em que foi encontrada pela Policia Militar totalmente sem roupa e desacordada.

Leia também:  Com arma na cabeça, mulher é rendida e tem carro roubado

A vítima foi socorrida pelo Samu, que a encaminhou para atendimento hospitalar e depois exames no Instituto de Medicina Legal (IML).

As investigações da Polícia Civil constataram a veracidade dos fatos, inclusive, com imagens de câmeras do local que apontam um homem levando a vítima. Após várias diligências, o suspeito foi localizado e preso em flagrante delito. Ele confessou ter mantido relação sexual com a vítima.

O delegado Rafael Sippel Fossari, responsável pelas investigações, disse que condutas dessa natureza quando praticadas contra vítimas embriagadas, entorpecidas, desacordadas, ou seja, em regra, que não tenha o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência, caracteriza o crime de estupro de vulnerável.

Leia também:  Vizinhos escutam tiros e PM encontra vítima morta em cima da cama no Carlos Bezerra

A pena é de 08 a 15 anos de reclusão e a Ação Penal é pública e incondicionada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.