Ronivaldo de Carvalho é fugitivo da cadeia pública de Primavera do Leste e tinha mandato de prisão em aberto - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Ronivaldo de Carvalho é fugitivo da cadeia pública de Primavera do Leste e tinha mandato de prisão em aberto – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Ronivaldo de Carvalho, 35 anos, fugitivo da cadeia pública de Primavera do Leste (MT) e com um mandato de prisão em aberto decretado pela justiça cuiabana, trafegava pelas ruas do Bairro Nossa Senhora do Amparo, quando recebeu de policiais militares que faziam rondas pelo local, ordem de parada.

A ordem pareceu mais uma senha para que Ronivaldo começasse uma fuga alucinada, pelas ruas do bairro, primeiro na moto e depois de pular dela ainda em movimento a pé. O fujão só foi preso depois de invadir uma casa e promover uma verdadeira destruição do local.

Com o suspeito já algemado, depois de alguma resistência de Ronivaldo, os PMs solicitaram ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informações sobre o detido, foi então que descobriram que Ronivaldo era fugitivo da cadeia pública da cidade de Primavera do Leste e ainda tinha contra si um mandato de prisão em aberto.

Leia também:  Advogado é preso acusado de se masturbar para mulheres nas ruas de Tangará da Serra
Droga dinheiro apreendido com o suspeito de roubo - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Droga dinheiro apreendido com o suspeito de roubo – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia, Ronivaldo foi revistado mais minuciosamente e os policiais descobriram três porções de uma substância análoga a cocaína e R$ 30. Questionado sobre o entorpecente, Ronivaldo entregou um 2º suspeito, conhecido pela alcunha de Neguinho, que seria dono do entorpecente e do dinheiro encontrado, além da moto utilizada na fuga.

Moto Honda Biz recuperada pela Polícia Militar - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Moto Honda Biz recuperada pela Polícia Militar – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Contra Ronivaldo o Boletim de Ocorrências, relata os seguintes crimes: Dirigir veículo sem CNH e ou permissão para dirigir, desobediência, direção perigosa em via pública, resistência à prisão, receptação (já que a moto utilizada na fuga tinha queixa de roubo/furto), violação de domicilio e tráfico ilícito de drogas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.