Francisco Borges Pinheiro Filho, 39 anos, procurado pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde, foi preso na sexta-feira (11) no Estado do Maranhão, em operação da  Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais  – SEIC.

O suspeito, com mandado de prisão decretado em Mato Grosso, pela comarca de Lucas do Rio Verde, foi capturado na cidade de São Luiz, no bairro Coroadinho. Ele é acusado de estuprar uma criança de 05 anos de idade, no dia 05 de junho de 2016. O suspeito era  padrasto da criança.

Conforme o delegado, Rafael Mendes Scatolon, o crime ocorria depois que a mãe da menor saia de casa. Ela desconfiou dos abusos e numa das ocasiões retornou à casa e flagrou o companheiro abusando da filha. “Porém, ela somente acionou a Polícia Civil dois dias depois. Instauramos o inquérito policial e pedimos a prisão do investigado que já tinha deixado a cidade”, explicou.

Leia também:  Durante abordagem homem é preso ao apresentar falsa documentação

Esta semana, os policiais receberam informações de que o suspeito estava no Maranhão e pediu a ajuda da Polícia Civil para efetuar a prisão do suspeito naquele estado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.