Imagem: Giani Sispmur
Foto: assessoria

A candidata a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), pela Chapa 1, registrada com o nome de Chapa dos Servidores e tem como slogan “Testada e Aprovada, Pronta para Avançar, Geane Lina Teles, é graduada em Biologia e Química pela UFMT, e pós graduada em Biologia, também tem formação em Gestão de Pessoas, e é autora do Projeto Aprendizagem através de Mapas Conceituais. Ela ingressou no serviço público trabalhando nas bases do judiciário. Do judiciário Geane traz as formulas do bom censo, justiça, dedicação, zelo, bom costumes adjetivos que hoje somam junto aos servidores.

Sua principal bandeira é a educação de Jovens e Adultos (EJA). Sempre trabalhou com alunos do ensino fundamental anos finais de 6ª a 8ª série. Atualmente ocupa o cargo de secretária geral no SISPMUR.

Leia também:  Morre Eloy Prata, pioneiro de Rondonópolis

Geane defende em suas propostas uma gestão de coalizão onde continuará trabalhando na busca de garantir os direitos de todos os servidores. “Somos um grupo de pessoas que não tem cor-partidária. Nosso interesse sempre foi e será defender os direitos dos nossos colegas servidores, independente de posições politicas. Exemplo dessa imparcialidade esta nos últimos três prefeitos que passaram pela administração. Nos três mandatos o sindicato teve pautas ignoradas e a única forma que o servidor tem de chamar atenção da sociedade é através dos movimentos paredistas e infelizmente fomos forçados a usar esta ferramenta e não poupamos nenhum dos três executivos”, declarou.

A representante da Chapa 1, apresenta algumas propostas de trabalho caso seja eleita.

Leia também:  Tarifa de pedágio da BR-163 tem desconto a partir desta quarta

 Manter o diálogo com a próxima gestão e garantir a RGA (índice de inflação) além das correções dos PCCVs: tabelas salariais dos professores, nível superior e especialização dos ASDs, e as classes em todos os PCCVs e correções de todas as categorias.

 Proporcionar ao servidor formação em diversas áreas de conhecimento, incluindo principalmente a formação sindical, bem como cursos técnicos de informática, CPA-10, entre outros.

 Construir a nova sede do SISPMUR com tamanho de 1.500 m², arquitetura moderna, dormitório, dois salões de reuniões, sendo 1 pequeno e 1 médio, estacionamento e um salão com capacidade para 1.000 pessoas sentadas, para realização de assembleias e eventos (maior da região sul do estado).

Leia também:  Prefeito assina ordem de serviço para reforma de escolas e entrega equipamentos para fanfarra

 Construção de tanque de peixe (modelo pesque e pague).

 Lazer: Criar sala de academia e espaço para atender os aposentados no clube do SISPMUR.

 Eventos: Criar grupo para coordenar e realizar eventos que atendam os aposentados e pensionistas sindicalizados.

A chapa da Geane tem 40 nomes entre eles o professor Reuber Teles de Medeiros que será seu vice-presidente. A chapa ainda conta atual presidente Rubens Paulo, que ocupará a secretaria geral. “Esta miscigenação faz parte de uma renovação com responsabilidade sem perder o foco que a luta em defesa dos servidores e garantia da saúde financeira desta entidade”, declarou Rubens Paulo.

A eleição será realizada no dia 30 de novembro deste ano.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.