Imagem: Preso suspeitos de roubo em sitio no Campo Limpo
Suspeitos detidos após o roubo no sítio – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Oito pessoas – seis homens e duas mulheres – foram presos em poucas horas pela Polícia Militar (PM), após ser acionada quanto a um roubo em um sítio localizado no Globo Recreio na manhã desta quarta-feira (16). Na ocasião, duas espingardas, uma motocicleta e outros materiais da propriedade foram levados no roubo.

Armas apreendidas com os suspeitos de roubo no sitio em Campo LImpo - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Armas apreendidas com os suspeitos de roubo no sitio em Campo LImpo – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

As vítimas informaram que dois dos suspeitos chegaram no local fingindo interesse em comprar leite, por volta de 9h, como não tinha, um deles, pediu um copo de água. Na sequência, um deles rendeu um dos moradores da casa momento que os outros dois indivíduos que estavam no carro chegaram na propriedade.

Leia também:  Família é rendida, amarrada e trancada em banheiro por trio armado

Segundo a PM, os indivíduos renderam as vítimas e com uso de violência, subtraíram os objetos. Eles fugiram no veículo Gol e levaram também a motocicleta.

Veiculo e motocicleta apreendidos com os suspeitos do roubo no Campo Limpo - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Veiculo e motocicleta apreendidos com os suspeitos do roubo no Campo Limpo – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Em seguida, a guarnição conseguiu abordar o carro identificando um dos indivíduos acusados de participar do crime, já na residência dele no bairro Padre Rodolfo, a PM localizou outro suspeito. Duas mulheres que estavam no local também foram detidas, pois segundo a PM, estariam ‘encobertando’ os produtos de roubo.

Mais tarde, a PM foi informada que três indivíduos estavam na estrada de Campo procurando os materiais roubados que haviam sido jogados no local. Após a abordagem, os suspeitos detidos informaram que a moto roubada durante a ação estava escondida no Jardim das Flores, sendo detido o último suspeito.

Leia também:  Suspeito de participação por morte de policial aposentado é preso no Jardim Brasília

“Vamos averiguar quem realmente estava no ato, obviamente que todo mundo estava participando de alguma forma do crime, agora vamos individualizar cada conduta agora,” disse o tenente da PM, Janefferson.

Os suspeitos detidos foram identificados como Ronaldo Assis de Oliveira, 33 anos, Marcelo Guedes de Oliveira, 20 anos, Janailton Oscar Grama  Vieira, 29 anos, Vanessa Guedes de Souza, 23 anos, o menor S.P.C, 17 anos, Juracyr de Souza Dias, Amanda Beatriz Tome Borges, 18 anos.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.