30 de novembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Rapaz é preso acusado de furtar botijão de gás e tentar agredir...

    Rapaz é preso acusado de furtar botijão de gás e tentar agredir idoso

    Um rapaz de 20 anos identificado como Anderson Miranda de Sousa foi preso na noite de ontem (11) acusado de furtar um botijão de gás da própria vizinha e de tentar agredir um idoso próximo à Avenida Irmã Bernarda, na região do Conjunto São José.

    Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi informada por uma denúncia anônima que o suspeito havia quebrado a grade de proteção e a porta da casa de sua vizinha na Residencial Dom Osório subtraindo do local um botijão de gás. No momento da ação não havia ninguém na casa.

    Diante da solicitação, a PM iniciou as buscas e conseguiu encontrar o produto furtado, em seguida, durante rondas pela avenida Irmã Bernarda os policiais depararam com o suspeito de furto detido por populares por tentar agredir o idoso com pedradas.

    Em conversa com a PM, o indivíduo confessou ter cometido o furto e que durante o arrombamento havia se ferido no braço esquerdo. Desta forma, o suspeito foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS