Um rapaz de 20 anos identificado como Anderson Miranda de Sousa foi preso na noite de ontem (11) acusado de furtar um botijão de gás da própria vizinha e de tentar agredir um idoso próximo à Avenida Irmã Bernarda, na região do Conjunto São José.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi informada por uma denúncia anônima que o suspeito havia quebrado a grade de proteção e a porta da casa de sua vizinha na Residencial Dom Osório subtraindo do local um botijão de gás. No momento da ação não havia ninguém na casa.

Diante da solicitação, a PM iniciou as buscas e conseguiu encontrar o produto furtado, em seguida, durante rondas pela avenida Irmã Bernarda os policiais depararam com o suspeito de furto detido por populares por tentar agredir o idoso com pedradas.

Leia também:  Mato Grosso está em 2° lugar com o maior número de mortes violentas

Em conversa com a PM, o indivíduo confessou ter cometido o furto e que durante o arrombamento havia se ferido no braço esquerdo. Desta forma, o suspeito foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.