Malhação

Caio impede a discussão entre Giovane e Gabriel. Juliana fica inconformada com Ricardo e pede dinheiro para Bárbara. Bárbara comemora a possibilidade de Gabriel ter brigado com Joana. Lucas se oferece para ajudar Luiza com o trabalho de escola. Gabriel descobre que Giovane e Joana foram para um lugar perigoso e tenta alertá-los. Tânia e Ricardo são hostis um com o outro. Luiza questiona Tânia sobre o relacionamento com Caio e com Ricardo. Joana e Giovane são atacados por bandidos. Juliana lembra da mãe, enquanto anda de moto com Jabá, e ele a trata com carinho. Giovane e Gabriel discutem na frente de Caio por causa de Joana.

Mundo Novo

Cesar tenta desqualificar o comentário de Wagner para Alice. Yumi se arrepende de ter beijado Tiago. Dora ateia fogo no enxoval de seu bebê. Damasceno conta para Elisa que está investigando o assalto sofrido por Cesar. Quirino consola Tiago. Cesar ameaça Wagner. Hirô incentiva Cesar a reconquistar Alice. Vittorio apoia a decisão de Mario em morar sozinho. Carol é hostil com Sirlene. Cesar convida Paula para jantar. Chica pede para doutora Lúcia ajudar Dora. Lenita pede para Alice fazer companhia a Sirlene no Rota. Ciça critica Milena por aceitar trabalhar no bar do Mano. Gaetano se enfurece quando Mario informa que irá morar sozinho. Cesar procura Alice e se surpreende ao encontrar Sirlene.

Pega-Pega

Diana tenta conter a fúria de Gui, que ataca Léo. Ramon faz a divulgação sobre o escândalo. Chiara chora ao ver o vídeo do pai batendo em Léo. Jaílson estranha quando Zac embarca em um táxi. Lázaro acolhe Diana e a leva para casa. Léo provoca Gui, que acaba preso. Júlia não consegue falar com Lorena e vai à casa de Gui. Gui canta para os presos. Gui deixa a cadeia e enfrenta um grande número de repórteres. Alex decide ficar na casa de sua irmã Marisa. JF começa a treinar piano no salão da churrascaria. Nicolau vai ao consultório do oncologista. Gui descobre que Zac sabia do envolvimento entre Diana e Léo. Néia se surpreende ao encontrar um grupo de fãs de seu filho na porta de casa. Gui questiona Lázaro sobre a escolha do restaurante para o encontro com o suposto patrocinador.

A Força do Querer

Helô questiona Tião sobre Isabela. Helô tenta confortar Isabela. Ana Luiza acusa Elio de não conseguir assumir seu amor por ela. Tiago comenta com Isabela que é possível que a tenham chamado de propósito para trabalhar na festa de Letícia. Tião decide dormir na pensão de Zuza. Helô se preocupa com Letícia, que procura Tiago. Vitória pede perdão a Pedro. Tiago confirma para Letícia que está envolvido com outra pessoa. Bruno pergunta a Magnólia se ela deseja a recuperação de Fausto. Leila comenta para Pedro que Tião dormiu na pensão de Zuza. Aline conta a Magnólia que Yara está tendo um caso com Ciro. Pedro agride Tião ao ouvi-lo falar de Helô. Tião avisa Helô que passou a galeria para o seu nome e sugere que ela saia de casa com Edu. Helô avisa Tião que está na hora de Letícia saber que é filha de Pedro.

Carinha de Anjo

A banda C1R se apresenta e encanta a todos. Isabela dedica a música para Nina, Rebeca e Otávio. Insanos brigam nos bastidores e Chloé fica chateada com Omar, que fez uma aposta com Benjamim que conseguiria conquistar ela. Omar pede desculpa. Pastor Augusto e a professora Flávia se casam no Vilarejo, com o Padre Lutero como testemunha. Insanos, C1R e Manuela e Seus Amigos fazem parte das cinco bandas classificadas para a próxima etapa do concurso do programa “Show de Bandas”. Luiz avisa sua família que comprou o haras no leilão. Geraldo conversa com Priscila na cadeia. Lurdinha conta para Frederico tudo o que descobriu sobre Taísa. A mãe de Chloé avisa Omar que a filha desapareceu. O cavalo Dourado sumiu do haras. Nico levou o cavalo até o galinheiro de Fiorina, por não saber que Luiz é o dono do haras. No vilarejo as pessoas começam a saber que Flávia e Augusto se casaram. Matheus e Dóris encontram Chloé no haras.

Belaventura

Miguel e Juliana estão na Câmara, na expectativa. Almeida, Osório, Dr. Pacheco, o juiz de fora e os senhores aguardam a sentença. Teresa pede que Esméria não se intimide com Maria Isabel e revele o que sabe dela que terá sua ajuda com Catarina. Catarina chega ao solar e conta a Tozé e Rebeca que foi vendida como escrava para Almeida. Segue o julgamento de Miguel e Juliana e Dr. Pacheco pune Maria Isabel e a proíbe de participações de eventos na vila. Dr. Pacheco sentencia Juliana com uma punição típica de escravo que foge e será marcada pelo seu senhor. Juliana fica chocada. Miguel é obrigado a desistir de Juliana de uma vez por todas e também perde todos os bens, incluindo o solar e a gráfica. Catarina diz a Tozé que irá fugir com Esméria.
Juliana está desesperada e Almeida tenta contê-la. Juliana e Miguel são afastados. Almeida vai até o solar da condessa e permite a ela dormir a última noite no solar antes de ir para senzala. Quintiliano visita Genésio que pede desculpas por ter falado besteira a Filipa. Almeida dá a notícia a Maria Isabel, Beatrice e Teresa sobre as punições. Maria Isabel fica revoltada e Beatrice inconformada em saber que Almeida será seu tutor. Sapião conversa com Tito Pardo que não deixará Almeida marcar a pele de Juliana. Catarina prepara um jantar especial como despedida do solar e convida os soldados que a esperam do lado de fora. A princípio, eles negam, mas não resistem a mesa farta. Almeida pega o ferro de marcação e caminha na senzala até que encontra Juliana. Juliana se levanta ao ver Almeida com o ferro na mão. Almeida esquenta no fogo a letra para marcar o corpo de Juliana. Almeida diz a Juliana que ela deve se entregar a ele. Juliana vai falar alguma coisa e Almeida já a beija.

O rico e Lázaro

Yana pede para não ser levada ao acampamento hebreu e desmaia novamente. Otniel e Salmon começam a levantá-la. Acã percebe que Orias o flagrou beijando Mara. O vilão ameaça o pai de Raabe. Iru carrega Melina desacordada. Tobias explica todo o acontecido e avisa que fugirá de Gilgal. Melina acorda e se apresenta como Najara. Yussuf avisa que poupará a vida da criada e pede para ela observar Ula e Kamir de perto. Livana se desespera ao saber que Rune pode ficar aleijado. Salmon, Ortniel e Zaqueu chegam na tenda de Darda trazendo Yana. Chaia se surpreende ao rever seu amado. Acã pede para Orias lhe encontrar na manhã seguinte e avisa que o sapateiro terá que deixar Gilgal. Zaqueu conversa com Josué e avisa que foi sequestrado por Tobias.
Otniel diz que Tobias pode estar bem longe. Aruna conta que já viu a mulher encontrada nas proximidades do acampamento. Zuma tentar convencer Tobias a desistir da ideia de fugir. Samara conversa com Léia e diz que beijou Abel para fazer ciúmes em Josué. Com a ajuda de Sama, Ruth se prepara para passar a primeira noite com Boã. Tirda discute com Haniel e sai de casa. Ela procura Inês e diz não suportar mais o mau cheiro e as grosserias do marido. Orias diz para Milah que eles devem deixar Gilgal. Sem entender, ela afirma que não deixará o acampamento. Iru e Melina conversam em uma caverna. Inês diz que Tirda pode ficar em sua tenda o tempo que precisar. Livana diz para Laila que passará a noite ao lado de Rune na tenda de Darda.
Zaíra se enfurece com a falta de cliente e ameaça os Lagartos. Josué ordena a busca pelo gigante. Haniel pede aos filhos para prepararem o jantar. Léia se desespera ao descobrir que foi Tobias quem sequestrou Zaqueu. Haniel reclama do jantar preparado pelos filhos. De maneira fria, Boã se deita com Ruth. Logo em seguida, ele volta para seu quarto e deita ao lado de Sama, que finge dormir. Os oficiais de Ai avisam a Yussuf que o cavalo de Melina foi encontrado. Enquanto conversa com Najara, Ula tenta disfarçar um hematoma em seu rosto. Yussuf flagra Kamir beijando Ravena e fica em silêncio. Sonolento, Haniel tenta abraçar Tirda e cai da cama. Melquias e Gibar tentam caçar o gigante. Eles são vistos por alguém. Josué se surpreende ao ver Tobias em sua tenda. O Monstro Hebreu avisa que veio se entregar. Aruna tenta acalmar Rune e não percebe Yana fugindo.
Advertisements
Leia também:  O Rico e o Lázaro | Absalom pede para Zac não matar Chaim

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.