Malhação

Caio diz a Tânia que está envolvido com ela. Nanda se decepciona com Rômulo e dá um ultimato no namorado. Fábio pergunta a Tânia se ela está namorando Caio. Bárbara flagra Jabá e Juliana mexendo na motocicleta de Ricardo. Caio pede que Tânia pense em namorá-lo. Joana pergunta se Tânia ainda gosta de Ricardo. Lucas é rude com Juliana. Belloto apresenta Ortega a Rômulo. Ricardo questiona Tânia sobre a relação com Caio. Luiza inventa para Lucas que gosta de Jabá. Rômulo pede desculpas a BB. Ricardo proíbe Juliana de passear de motocicleta com Jabá.

Tempo de Amar

Alice tem uma conversa séria com Mario. Mano observa Ralf e Milena juntos. Hirô fica frustrada com a recusa de Akira em beijá-la. Mario e Alice fazem as pazes. Carolina invade o quarto de Cesar, depois que Paula vai embora. Wagner tenta convencer Alice a esquecer que a explosão na traineira foi criminosa. Ralf pede para Felipe ir até a casa de Sirlene. Cesar tenta comprar uma moto com Mario. Peppino conta para Hideo que ele e Nanda se beijaram. Mieko tenta entender a investigação de Damasceno. Ralf pensa em Milena. Alice seleciona uma das empresas falsas indicadas por Cesar para fazer negócio. Lenita descobre que Sirlene se acidentou e comenta com Cesar. Hirô desconfia do clima entre Mario e Alice. Lenita, Vittorio e Cesar visitam Sirlene. Mario e Alice entregam as doações para Sanfona. Mieko se preocupa com Damasceno. Sirlene se apavora ao ver Cesar com Lucas.

Pega-Pega

Diana e Léo são levados para a delegacia, onde encontram vários repórteres. Néia se desespera ao saber da prisão do filho. Zac constata que o dinheiro de Gui desapareceu. Néia invade o escritório de Lázaro, e Gordo se preocupa com Diana. Edith conta para Gui por que Júlia brigou com ele. Vanessa arruma um emprego para Júlia. Gordo chega à delegacia e pede para conversar com Diana. Júlia fica à espreita de Alex. Lázaro tenta proteger Diana na saída da delegacia. Roberto convence Nicolau a contar para os pais sobre sua doença. JF treina para sua audição. Vanessa convence Diana a ir ao Prêmio Melhores da Música. Léo não gosta de ouvir Lázaro dizer que ele não pode ficar com Diana. Marisa se insinua para Gordo. Gui se surpreende ao ver Júlia trabalhando como garçonete.

A Força do Querer

Augusto afirma a Vitória que cuidará dela. Juninho desconfia das atitudes de Aline. Yara leva Aline para trabalhar na loja de conveniência de Salete. Antônio defende Helô quando ouve Letícia falando mal da mãe. David aconselha Antônio a dar uma chance para Olavo. Isabela comenta com Flávia que não gostou da forma com que Tiago falou com ela. Luciane avisa a Salete para vigiar Aline. Aline fica sabendo por Gledson que Vitória foi morar com Augusto. Vitória não acredita no arrependimento de Aline e a expulsa da casa de Augusto. David avisa a Tião que viajará para a Espanha. Mileide alerta Augusto que ele perderá a eleição se Vitória continuar em sua casa. Letícia procura Antônio para lhe pedir desculpas. Tiago exige que Isabela revele quem lhe deu dinheiro. Tião diz a Helô que não a quer mais em sua casa.

Carinha de Anjo

Otavio entra desesperado na casa de Rebeca. Maurício entra em seguida. Otavio mostra a todos a ficha criminal de Maurício. No ensaio, Priscila fala sobre seu fã misterioso e diz que marcou um encontro com ele. Maurício diz que não nega seu passado criminoso, mas encontrou Deus na cadeia e agora é uma nova pessoa. Rebeca e Otavio discutem feio e todos escutam. Isabela conta o que aconteceu para Dóris, Téo e Mateus. Disfarçado, Geraldo escapa da cadeia. Mateus, Dóris e Téo contam a Sabrina que suspeitam que Maurício roubou o totem. Safira tem um mau pressentimento em relação a Priscila. As crianças levam Sabrina pra igreja. A menina tem uma chave de fenda e consegue abrir o armário quebrando a maçaneta, porém eles não encontram o totem. Se fazendo passar por Manuela, Isabela vai ao encontro com Joaquim. Em uma carta esquecida, Dinho descobre que para receber a segunda parte da herança ele precisa cuidar bem da gata que foi doada. Safira procura por Priscila na casa de seus companheiros de banda. André comenta sobre o fã misterioso. Manuela vê seu pai consertando o armário da igreja. Ele diz que alguém tentou roubá-lo. Ela se lembra de ter visto seus amigos entrando na igreja. Manuela pergunta a seus amigos e eles confessam que foram eles, pois estavam desconfiando de Maurício. Manuela sai chateada.

Belaventura

Miguel e Juliana estão na Câmara, na expectativa. Almeida, Osório, Dr. Pacheco, o juiz de fora e os senhores presentes a ouvir a sentença. Teresa pede que Esméria não se intimida com Maria Isabel e revele o que sabe dela pois terá ajuda de Catarina. Catarina chega ao solar e conta a Tozé e Rebeca que foi vendida como escrava para Almeida. Segue o julgamento de Miguel e Juliana e Dr. Pacheco pune Maria Isabel e a proíbe de participações nos eventos da vila. Dr. Pacheco sentencia Juliana com uma punição típica de escravo que foge, e será marcada pelo seu senhor. Juliana fica chocada. Miguel é obrigado a desistir de Juliana de uma vez por todas, e também perde todos os bens incluindo o solar e a gráfica. Catarina diz a Tozé que irá fugir com Esméria. Juliana está desesperada e Almeida tenta contê-la. Juliana e Miguel são afastados. Almeida vai até o solar da condessa e permite que ela durma a última noite no solar antes de ir para senzala.
Quintiliano visita Genésio que pede desculpas por ter falado besteira à Filipa. Almeida dá a notícia a Maria Isabel, Beatrice e Teresa sobre as punições. Maria Isabel fica revoltada e Beatrice inconformada em saber que Almeida será seu tutor. Sapião conversa com Tito Pardo que não deixará Almeida marcar a pele de Juliana. Catarina prepara um jantar especial como despedida do solar e convida os soldados que a esperam do lado de fora, eles a princípio negam, mas não resistem. Almeida pega o ferro de marcação e caminha na senzala até que encontra Juliana. Juliana se levanta tensa, ao ver Almeida com o ferro na mão. Almeida esquenta no fogo a letra para marcar o corpo de Juliana. Almeida diz a Juliana que ela deve se entregar a ele. Juliana vai falar alguma coisa e Almeida lhe dá um beijo.

O rico e Lázaro

Jéssica observa com ódio o abraço entre Salmon e Raabe. Ela se lembra da conversa que teve com Melquias sobre a possibilidade de corromper a ex prostituta novamente. Josué avisa que pretende enviar Pedael e os filhos para o reino de Ai disfarçados de saltimbancos. Noemi pensa em seu filho. Iru tenta defender Melina e começa a lutar com os soldados. Pedael e os filhos se mostram animados com a ideia de Josué. O líder de Naftali diz que é preciso ter mulheres na caravana. Eles convidam Adélia e Neziá para a missão. Mibar diz que só deixará suas filhas seguirem se ele também for. Noemi pede para Deus proteger Iru. O guerreiro hebreu luta bravamente e consegue fugir. Melina é detida pelos oficiais. Raabe admira a fé de Milah no Deus dos hebreus. Apaixonado, Salmon se recorda de momentos ao lado de Raabe. Ioná diz não concordar em deixar a tenda dos pais. Elói avisa que chegou no seu limite.
Samara diz que ajudará Tobias. Jéssica e Melquias tramam contra Raabe. Quemuel fica impressionado com a nova postura de seu filho. Jesana cuida de Rune. Darda diz que Yana chamou por Aruna, mas a forasteira desconversa. Josué se declara para sua amada. Calebe conversa com Noemi e chega à conclusão que Iru pode ter ido em direção de Ai. Durgal fica indignado ao saber que o hebreu fugiu. O rei diz não suportar mais os desentendimentos entre Yussuf e Kamir. Para fazer com que Calebe corra perigo, Acã diz para os filhos que é preciso avisar ao chefe tribal sobre a partida de Iru para a cidade de Ai. Yussuf se recusa a ajudar Melina. Na tenda de Darda, Rune se mostra desanimado com sua situação. Yana se ilumina com a visita de Aruna. Boã tenta superar o constrangimento de um relacionamento triplo. Yana conversa com Aruna e mente dizendo se chamar Maya. Zuma pede emprego na ferraria de Setur. Rune pede para Jesana chamar Eleazar. Livana decide ficar ao lado de seu marido e segue para a tenda hospital. Laila diz admirar a atitude da filha. Ao deixar sua tenda, a moça encontra Maquir. O rapaz se mostra cafajeste e ela vai embora.
Para armar contra Zaíra, os Lagartos aconselham Orias a procurar emprego na hospedaria. A bruxa gosta dos serviços do sapateiro e oferece trabalho em seu estabelecimento. Samara desabafa com Léia e avisa que vai se livrar de Abel. Rune pede para Eleazar anular o casamento. Livana chega e diz que eles ficarão casados até o fim. Acã e os filhos vão até a tenda de Calebe. Eles dizem que Iru avisou que partiria para o reino de Ai para matar Durgal. Calebe se desespera e diz que seguirá para Ai. Acã sorri satisfeito.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (03)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.