Malhação

Cleo tenta se lembrar de Giovane. Tânia fica desconfortável com a insistência de Ricardo em fingir que é seu marido. Giovane convence Joana a ir com ele para a festa de Júnior. Rômulo dá um anel para Nanda. Ricardo tenta convencer Tânia a aceitar sua carona. Ricardo e Tânia se beijam. Joana ajuda Juliana a dançar e Giovane e Gabriel se aproximam delas. Tânia lembra de Carmem e se afasta de Ricardo.

Tempo de Amar

Alice combina com Mario de fingir para todos que estão separados. Milena descobre que Vittorio e Lenita estão juntos. Cesar se enfurece com Massao, que quase põe em risco os negócios. Ralf tenta acalmar Milena. Geppina conversa com Lenita e Vittorio. Chica tem uma visão com Alice e fica entristecida. Ralf cuida de Milena, que o beija. Mario conta para a família que se separou de Alice. Alice mente para Tanaka, que estranha a reação da filha. João Amaro conta para Cesar que Alice e Mario terminaram o namoro. Mario flagra Cesar parabenizando Carolina.

Pega-Pega

Júlia se desculpa com Gui. Ramon fotografa Gui e Júlia. Néia volta para casa e Léo esconde Paloma. Gordo avisa a Lázaro que os patrocinadores cancelaram a turnê de Gui. Lázaro gosta de saber que Diana está separada. Zacarias foge de Jaílson, Du e Paçoca. Alex se enfurece com Romildo e William por não recuperarem seu celular. Júlia descobre que Silvia está ajudando a polícia e decide encontrar Gui. Lázaro manda Ramon divulgar as fotos que tirou de Gui e Júlia. A professora conhece Nelson, que aceita ajudá-la a encontrar Gui. Zacarias se impressiona com o quarto de Chiara. Lázaro repreende um repórter por questionar Léo sobre a música que Gui afirma ser de sua autoria. Chiara pede para Astrid levá-la à casa de seu pai e encontra Zacarias em seu quarto. Lázaro mostra as fotos de Gui e Júlia para Diana. Nelson leva Júlia para falar com Gui, sem saber de sua discussão com Diana por causa da moça.

O Outro Lado do Paraíso

Helô diz a Pedro que precisa lhe contar algo. Magnólia repreende Ciro por sua negligência com Vitória. Elio se infiltra junto aos jornalistas para fazer perguntas a Magnólia. Ana Luiza beija Elio e incentiva o rapaz a lutar por ela. Robinson apresenta Flávia a David. Magnólia repreende Camila por estar saindo com Arlindo. Ana Luiza enfrenta Magnólia, quando a avó critica seu namoro com Elio. Tião liga para David pedindo para o ex-funcionário voltar para a empresa. Pedro pede a Antônio que dê um voto de confiança a Olavo. Fininho ameaça incendiar o posto de Salete se Jéssica não pagar a dívida que tem com ele. Letícia se deixa envolver com a chantagem emocional de Tião. Tião procura Pedro para falar de Helô.

Carinha de Anjo

Paola diz que está apaixonada por Otávio. O empresário enfatiza que não quer nada com ela. Luiz e Giuseppe tentam comemorar o aniversário de Nico, que reclama por não gostar de surpresas. Pedro faz as malas e avisa a Fiorina que irá morar com sua esposa na clínica veterinária. Helena faz o mesmo ao comunicar Nina. Meire e Lola saem para fazer compras com a herança que Dinho recebeu. Os Insanos decidem que precisam fazer algo para tentar garantir a vitória da banda no concurso. Manuela e Seus Amigos farão a abertura do show do circo. Meire e Dinho descobrem que a herança era na verdade uma gata e não uma quantia em dinheiro. Meire se pergunta pois gastou demais. Rebeca fica incomodada ao saber que Paola foi atrás de Otávio. Manuela diz para Maurício que Rebeca está muito triste por ter viajado para fora do País com outra mulher. Os Insanos invadem a Dó-Ré-Music e danificam os instrumentos deles. Neusa fica emocionada ao saber que a banda C1R tocou na rua para conseguir arrecadar dinheiro para comprar os remédios que ela precisa. Omar fica em choque ao saber da boa atitude dos rivais de banda. Nico ganha uma festa surpresa no circo, ao lado de seu pai.

Belaventura

Tia Joaquina e Sapião conversam sobre o fato de Juliana dormir tanto. Sapião mostra para Tia Joaquina a moringa que estava ao lado de Juliana e que tem algumas ervas dentro que fazem dormir. Eles concluem que foi Maria Isabel que mandou o Guiné dar esta água para Juliana. Tozé e Rebeca estão preocupados por não encontrarem a carta de alforria. Felipa está revoltada com o que fizeram com Genésio e pede que Quintiliano tome uma atitude. Teresa diz para Irani que quer que seu filho venha ao mundo por suas mãos. Batem na porta e Maria Isabel entra querendo falar com Teresa. Beatrice está dentro da fonte e Dr. Pacheco, Urraca e Zé Leão tentam de todas as formas tirá-la de lá. Ninguém consegue. Tito Pardo fala delicadamente com Beatrice e estende a mão para tirá-la da água. Beatrice o reconhece e sai da água tremendo de frio. Catarina e Quintiliano olham para Genésio que está deitado e desacordado. Catarina diz que um escravo sem mão é um custo para o senhor, mas Quintiliano diz que Genésio não é um escravo qualquer e terá o seu apoio.
Miguel aguarda o julgamento. Filipa diz a Tomás que vai até a Câmara tirar satisfação, mesmo sabendo que Miguel será julgado. Maria Isabel provoca Teresa dizendo que ela conseguiu virar o jogo. Maria Isabel diz que Almeida está com ela simplesmente por causa do filho que espera e que ele nunca se sentiu atraído por ela. Maria Teresa diz à Teresa que Almeida sempre a procura em busca dos encantos que a esposa não tem. Teresa fica em choque com o que escuta. Elas discutem. Almeida diz para Dr. Pacheco atestar insanidade de Beatrice. Dr. Pacheco concorda. Almeida sorri satisfeito. Quando os escravos estão trabalhando no canavial, Sapião, furioso, diz a Guiné que ele tentou matar Juliana. Guiné e Sapião lutam. Juliana acorda e diz que precisa defender Miguel no julgamento. Irani e Tia Joaquina pedem para ela se tranquilizar. Começa o julgamento com as presenças de Almeida, Guilherme, Osório, Dr. Pacheco, Miguel, o juiz de fora e outros senhores.
Sapião tem a oportunidade de matar Guiné com um facão, mas desiste e ajuda Guiné a se levantar. Todos voltam a trabalhar no canavial. Almeida interrompe o julgamento de Miguel para dizer que tem uns documentos e pede que os soldados do capitão Osório busquem Catarina. Tomás fala ao pai que amanhã chegará a princesa filha do sheik para se casarem. Quintiliano diz que ficará honrado em recebe-la com o pai. Tomás fica confuso sem saber o que fazer. Filipa conversa com Charles para saber se existe alguma pista para provar que foi Almeida que mandou Osório matar o Barbudo. Charles diz que pode ser perigoso, mas Filipa diz decididamente que já sabe o que fazer. Juliana se encontra com Sapião e diz que vai ao julgamento para ser ouvida e tentar ajudar Miguel. Sapião a impede, mas Juliana se solta e sai correndo. Almeida diz que Miguel e Juliana estavam fugindo no porão de um barco quando um homem flagrou a fuga. Guilherme sugere que este homem seja ouvido como testemunha e pede que algum soldado busque este homem na hospedaria. Assustado, Almeida pergunta a Guilherme como ele sabe que este homem está na hospedaria. Filipa e Charles estão na hospedaria em busca de provas quando ela encontra uma.
Almeida começa a contar a todos o que aconteceu na hospedaria e diz a Guilherme que a informação chegou até ele e que um dos criminosos fugiu e outro está em sua frente. Guilherme fica chocado. Catarina conta para Esméria que ganhou a liberdade mas o conde não registrou a alforria no cartório porque morreu antes. Neste momento, soldados batem na porta da casa de Catarina. Teresa chama Maria Isabel de traidora e diz que ela seria capaz de eliminar qualquer pessoa que atrapalhe seus planos. Teresa chama Maria Isabel de assassina, que se assusta com o que ouve. Guilherme é levado para uma cela por Osório. Quintiliano aponta uma arma para Osório e pede para soltar Guilherme. Miguel diz que o julgamento foi uma armadilha. Almeida diz que Miguel deve ser condenado à morte. Juliana invade o local, corre para os braços de Miguel e diz que se matá-lo terão que matá-la também.

O rico e Lázaro

Josué acorda e luta com os cananeus. Ravena se entrega ao prefeito Kamir. Josué mata os dois soldados e luta com Yussuf. O líder hebreu atinge o general de Ai. Ferido, Yussuf foge e recebe a ajuda de Acã, que pede ouro em troca de novas informações. O oficial do rei diz uma senha para o vilão hebreu entrar na cidade de Ai. Ravena seduz Kamir e diz ser digna de tornar-se uma rainha ao lado dele. O prefeito se rende aos encantos da ambiciosa feiticeira. Kamir volta para seu quarto e maltrata Ula. Josué se reúne com Calebe e Salmon. Eles chegam a conclusão que pode haver um traidor entre os hebreus.
Orias e Milah trocam palavras de amor. Ravena cuida do ferimento de Yussuf. Durgal se mostra confiante na vitória contra os hebreus. Aruna diz que Josué precisa estar concentrado na próxima batalha. Alguns dias se passam. Chaia, Livana e Ruth dão os últimos retoques em seus vestidos de noiva. Tirda reclama que Haniel não quer tomar banho para ir ao casamento. Kamir, Yussuf e Ravena preparam os últimos detalhes para a cerimônia de união entre Melina e o general. Ula se emociona ao ver a filha vestida de noiva. Melina pede para ficar um tempo sozinha. Ela diz para Najara que precisa dar um jeito de fugir. Maquir tenta convencer Haniel a tomar um banho. Calebe e Noemi se preparam para a festa de casamento. Iru pede para ir na frente. Ele encontra Melquias e avisa que irá escondido até Ai para matar o rei. Durgal é bajulado por suas servas antes de ir para a cerimônia de união entre Melina e Yussuf. Acã pede para Melquias não dizer nada a Calebe sobre a ida impulsiva de Iru ao reino de Ai. A festa de casamento começa na tribo Naftali.
Mara critica Elói. Elidade é cumprimentado pelos outros líderes tribais. Ruth se mostra ansiosa. Rune reclama do atraso de Chaia e Zaqueu. Mara conversa com Léia e critica a diferença de idade entre Boã e Ruth. Sama escuta Mara falando mal dela e a chama de falsa. Arauto vai até a casa de Tiléia e fala sobre as riquezas do palácio. Kalu insinua que ele está apaixonado por Tiléia. Arauto desconversa. Eles armam um plano de roubar comida do palácio. Sama diz que Mara não tem mais sua amizade. Calebe estranha a ausência de Iru na festa. Lais, uma linda hebreia, observa Calebe de longe. Rune se declara para Livana. Arauto finge estar interessado na amizade de Kruga e o distrai. Tiléia, Kalu e Kira aproveitam a distração do carcereiro e entram no interior do palácio. Enciumada, Samara fala mal de Aruna para Léia. Ela se incomoda ao ver Abel se aproximar. Haniel chega bem vestido ao casamento. Tirda fica admirada. Ela se aproxima do marido e nota que ele não tomou banho. Ela se decepciona.
Arauto continua enganando Kruga enquanto seus amigos deixam o palácio carregando sacos de comida. Eleazar se incomoda com a atitude grosseira de Haniel. Inês conforta Tirda e diz que ela deverá tomar uma atitude. Lais se apresenta à Noemi e Calebe. Tiléia chega em casa com a comida roubada e pede para os Lagartos convidarem todos da rua para um banquete em sua casa. Arauto diz admirá-la. Neziá diz que aceita namorar com Pedael. Raabe se incomoda com os olhares para ela. Calebe encontra Acã e avisa que quer Gibar longe de Acsa. Mibar permite que Neziá se encontre com Pedael. Tiléia, Kira, Kalu e os Lagartos distribuem comida para os vizinhos. No palácio, Yussuf estranha o atraso da noiva. Melina conversa com Najara e pede um véu escuro para cobrir o rosto. Isaque e Temá disputam Adélia. Jéssica, Mara e Acã criticam a presença dos estrangeiros na festa de casamento. A ex noiva de Salmon tenta provocar Raabe. Boã pede para Ruth controlar a ansiedade. Chaia chega linda ao casamento. Zaqueu segue para a cerimônia, mas é surpreendido por Tobias. O Monstro Hebreu o ameaça com uma faca.
Advertisements
Leia também:  Rico e Lázaro | Lázaro se emociona ao rever Benjamin

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.