Malhação

Giovane ameaça terminar a dupla com Gabriel. Jabá se declara para Juliana. Joana obriga Gabriel e Giovane a fazer as pazes. Bárbara flagra Juliana andando de moto. Rômulo incentiva Belloto a ser mais romântico com Jéssica. Giovane anuncia que está namorando Joana, e Cleo o confunde com Gabriel. Jéssica insiste para que Tânia deixe Luiza fazer aulas de balé. Bárbara discute com Giovane sobre a ida de Joana ao lar dos idosos. Lucas fala para Jabá que irá se declarar para Juliana e ele arma para impedi-lo. Juliana constata que não tem mais ciúmes de Giovane e conversa com Martinha sobre Jabá. Giovane discute com Irene por causa de Joana. Luiza pede que Lucas a acompanhe até sua casa. Ricardo pergunta se Joana está namorando Giovane. Juliana e Jabá se beijam. Ricardo tenta falar com Joana sobre Carmem.

Tempo de Amar

Cesar ameaça Sirlene e seu filho. Vittorio apoia o emprego de Milena. Ralf decide ir até o bar do Mano e se encontra com Vittorio. Sirlene não conta para Lenita que Cesar é o pai de seu filho. Vittorio é atendido por Milena e a elogia para Mano ao sair do bar. Lenita convida Vittorio para fazer um dueto com ela no palco do Rota 94. Tiago pensa em Yumi. João Amaro arma um plano com Mano contra Mario. Milena é carinhosa com Vittorio. Cesar manda João Amaro vigiar Sirlene. Cesar invade o quarto de Alice. Mario não se entende com Gaetano e pede a Tanaka para falar com o avô. Alice não gosta de ver Cesar em seu quarto, mas ele finge passar mal. Mario flagra Alice cuidando de Cesar.

Pega-Pega

Lázaro garante a Gui que a escolha do restaurante foi do patrocinador. Léo decide falar com suas fãs e faz uma declaração maldosa sobre Diana. Gui discute com Diana. Chiara chora por causa das ofensas contra seu pai. Zac lamenta com Júlia a falta de sua mãe. Gui chora nos braços de Júlia. Marisa se candidata para trabalhar na churrascaria e acaba roubando o cargo de recepcionista de Delfina. Nicolau proíbe Roberto de contar sobre seu estado de saúde para seus pais. Jaílson manda Du seguir Zac. Júlia beija Gui. Léo decide sair com uma fã. Lázaro convida Diana para sair. Gui é proibido de se aproximar de Chiara.

O Outro Lado do Paraíso

Tião aposta que Pedro sentirá raiva de Helô por ela ter escondido que ele é pai de Letícia. Magnólia ameaça demitir Aline. Tião beija Magnólia. Lia combina com Pedro de levar Antônio para jantar em sua casa. Xanaia se oferece para ajudar Antônio a reconquistar Ruth Raquel. Bruno avisa a Tião que ele não tem nada de grave. Ana Luiza tranquiliza Isabela, dizendo que a acompanhará em seu depoimento na delegacia. Tião ameaça colocar Helô na cadeia. David diz a Isabela que Olavo pode ser seu advogado. Tião desiste de dar a galeria a Helô e ofende Edu. Jéssica conversa com Camila. Pedro aconselha Elio a pedir emprego para Augusto. Pedro afirma a Helô que irá morar com ela e Edu.

Carinha de Anjo

Chloé diz que fugiu da mãe, pois não aguenta mais ser obrigada a fazer coisas que ela não quer. Luiz procura Dourado e Giuseppe e Nico contam que o cavalo está no galinheiro de Fiorina. Luiz revela que ele é o dono do haras, ou seja, está tudo tranquilo. Nina fica incomodada que Isabela prefere ir na igreja católica. Paola vai atrás de Otávio na On-Enterprise e diz estar arrependida. Paola chora mais uma vez e implora para que continuem sendo amigos. Otávio se sensibiliza e diz que os dois podem continuar com a amizade. Manuela canta com Maurício na igreja evangélica e Isabela com o Padre na igreja católica. Augusto estranha que Maurício começa o culto pedindo dizimo de maneira exagerada ao invés de pregar primeiramente a palavras. Isabela conversa com Raul para saber como tirar Paola, que na verdade é Regina, da mansão. Matheus e Dóris escondem Chloé. Frederico e Lurdinha contam para Otávio sobre o que descobriram. Taísa se justifica, mas Otávio demite a mulher. Mauricio aparece com um carro novo e diz para Augusto que os dízimos aumentaram. Augusto descobre que Maurício parou todos os trabalhos voluntários da igreja. Dinho está apaixonado por Letícia. Bira fica enciumado. Isabela e os irmãos Vaz começam um plano para que consigam expulsar Paola da mansão. Felipe e Julia quebram coisas da casa e Isabela faz uma vistoria.

Belaventura

Almeida beija Juliana, que tenta se desvencilhar. Juliana pede que não a machuque e encara Almeida, em pânico. Almeida olha para o ferro no fogo, com a letra F já em brasa. Osório tem uma arma apontada para Miguel e questiona o que ele irá responder para as autoridades sobre seu sumiço. Catarina serve um jantar para os soldados que foram prendê-la, eles comem à vontade até que, de repente, tossem e caem ao chão desmaiados. Catarina aproveita para fugir. Petúnia vê que Osório está armado, empurrando Miguel com a arma e Petúnia se esconde. Juliana chora apavorada diante de Almeida que larga o ferro em brasa e começa a beijar suas costas e diz que ela é sua escrava e será sua mulher. É quando Maria Isabel surge ali. Maria Isabel ameaça que se ele não a castigar, ela o fará. Juliana vê o ferro em brasa, ali no chão, o pega rapidamente e já se vira para Almeida, encostando o ferro na barriga dele para se defender. Catarina e Esméria se vestem com as fardas dos soldados e são ajudadas por Tozé e Rebeca a fugirem. Tito Pardo e Beatrice correm para a senzala e se deparam com Juliana que feriu Almeida. Maria Isabel culpa Juliana e Almeida diz que Juliana pagará com a vida. Sapião se adianta e se coloca na frente de Juliana.
Miguel caminha pela mata com Osório, cai e Osório ordena que levante. Miguel faz que vai levantar e já o surpreende com um movimento rápido que faz a arma de Osório voar longe. Almeida parte pra cima de Sapião com o ferro em brasa. Sapião escapa dos golpes. Teresa ameaça ferir a barriga com o ferro em brasa caso a confusão não acabe e todos se espantam. Juliana foge dali. Almeida prende Maria Isabel no quarto e proíbe que ela saia. Osório luta com Miguel e o rende novamente. Loreto surge por trás e aponta uma arma na cabeça de Osório e manda baixar a arma ou morrerá ali mesmo. Loreto rende Osório. Beatrice sugere que Juliana tenha que partir o quanto antes e ela se assusta em ter que fugir novamente, mas desta vez para uma casa de um parente de quem Custódio estimava muito. Almeida corre para casa de Nestor e Urraca fica assustada ao vê-lo. Almeida tira a camisa, sentindo muita dor e já mostra a marca do ferro. Loreto prende Osório na Câmara e Miguel também é levado pra outra cela. Almeida está no sofá, adormecido, com Petúnia ao seu lado, seminua, coberta por um lençol. Ela acaricia os cabelos de Almeida, que desperta, tonto. Urraca vai até Almeida e o beija na testa. Urraca diz que foi uma demonstração de amor pelo presente que ele a deu assinando um documento transferindo o solar para ela definitivamente. Almeida se espanta. Loreto vai até o solar da condessa e encontra os soldados e Crisaldo descordados e deduz que Catarina fugiu. Zé Leão chega ao armazém de Nestor e diz que ouviu um falatório na rua que pegaram escravo tentando fugir e era do Engenho do Sol. Nestor e Sapião acreditam ser Juliana. Zé Leão diz que parece ser uma mulher e está muito ferida e eles reagem espantados.

Apocalipse

Yana pede para não ser levada ao acampamento hebreu e desmaia novamente. Otniel e Salmon começam a levantá-la. Acã percebe que Orias o flagrou beijando Mara. O vilão ameaça o pai de Raabe. Iru carrega Melina desacordada. Tobias explica todo o acontecido e avisa que fugirá de Gilgal. Melina acorda e se apresenta como Najara. Yussuf avisa que poupará a vida da criada e pede para ela observar Ula e Kamir de perto. Livana se desespera ao saber que Rune pode ficar aleijado. Salmon, Ortniel e Zaqueu chegam na tenda de Darda trazendo Yana. Chaia se surpreende ao rever seu amado. Acã pede para Orias lhe encontrar na manhã seguinte e avisa que o sapateiro terá que deixar Gilgal.
Zaqueu conversa com Josué e avisa que foi sequestrado por Tobias. Otniel diz que Tobias pode estar bem longe. Aruna conta que já viu a mulher encontrada nas proximidades do acampamento. Zuma tentar convencer Tobias a desistir da ideia de fugir. Samara conversa com Léia e diz que beijou Abel para fazer ciúmes em Josué. Com a ajuda de Sama, Ruth se prepara para passar a primeira noite com Boã. Tirda discute com Haniel e sai de casa. Ela procura Inês e diz não suportar mais o mau cheiro e as grosserias do marido. Orias diz para Milah que eles devem deixar Gilgal. Sem entender, ela afirma que não deixará o acampamento. Iru e Melina conversam em uma caverna. Inês diz que Tirda pode ficar em sua tenda o tempo que precisar.
Livana diz para Laila que passará a noite ao lado de Rune na tenda de Darda. Zaíra se enfurece com a falta de cliente e ameaça os Lagartos. Josué ordena a busca pelo gigante. Haniel pede aos filhos para prepararem o jantar. Léia se desespera ao descobrir que foi Tobias quem sequestrou Zaqueu. Haniel reclama do jantar preparado pelos filhos. De maneira fria, Boã se deita com Ruth. Logo em seguida, ele volta para seu quarto e deita ao lado de Sama, que finge dormir. Os oficiais de Ai avisam a Yussuf que o cavalo de Melina foi encontrado. Enquanto conversa com Najara, Ula tenta disfarçar um hematoma em seu rosto. Yussuf flagra Kamir beijando Ravena e fica em silêncio. Sonolento, Haniel tenta abraçar Tirda e cai da cama. Melquias e Gibar tentam caçar o gigante. Eles são vistos por alguém. Josué se surpreende ao ver Tobias em sua tenda. O Monstro Hebreu avisa que veio se entregar. Aruna tenta acalmar Rune e não percebe Yana fugindo.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (09)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.