Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo de novelas desta segunda-feira (07)
CINEMA E TV

Resumo de novelas desta segunda-feira (07)

Da redação com TV Novelas
VIA

[novela id=”1″]Tânia tenta sondar Caio. Joana é convidada pelo pai para um jantar em casa. Lopes abandona Rômulo machucado e longe de casa. Bárbara confronta Joana, que a enfrenta. Gabriel estranha a reclamação de Bárbara sobre Cleo. Rômulo consegue chegar à academia e Nanda fica aliviada. Caio provoca Ricardo falando de Tânia. Nanda e Jorjão insistem para Rômulo ir à Polícia. Tânia se recusa a discutir sua relação com Ricardo. Bárbara incita Juliana e Manuela contra Ricardo. Giovane beija Joana. [/novela]

[novela id=”2″]Hirô procura por Ralf. Cesar orienta Carolina a escrever um bilhete de despedida como parte do plano para separar Alice de Mario. Vittorio avisa a Lenita que contará sobre seu envolvimento para Milena. Mario se incomoda com a presença de João Amaro na casa de Tanaka. Carolina desmaia na cama depois de tomar os calmantes dados por Cesar. Nuno comenta com Júlia sobre seu estranhamento com Wagner e Vanda sente ciúmes. Cesar convida Paula para almoçar. Tanaka sente-se mal. Mario entrega para Alice as chaves da casa que alugaram. Dora decide ir com Chica ao evento na casa de Alice. João Amaro prepara, a mando de Sinhá, uma sopa para Tanaka. Milena pede para Mario falar com Loretta. Cesar pergunta por Carolina para Ana. Alice organiza uma recepção para apresentar os novos projetos da Arraial Pescados. Ana encontra Carolina desacordada e a leva para o hospital. Moreira apresenta os investidores para Alice e Cesar. Ana insulta Alice diante dos convidados.[/novela]

[novela id=”3″]Resumos dos capítulos finais, não divulgados[/novela]

[novela id=”4″]Letícia pergunta a Tiago se ele está apaixonado por outra pessoa. Letícia culpa Tião por seu rompimento. Fausto tenta se comunicar com Analu. Isabela decide ir à polícia com Elio e Analu. Pascoal avisa a Venturini que descobriu que Isabela era a garçonete que estava na festa de Fausto. Mileide deixa Jéssica assustada com suas previsões. Antônio ofende Jéssica e desmente as calúnias contra Salete em entrevista aos jornalistas. Tiago revela a Isabela que terminou o noivado. David enfrenta Tião. Magnólia demite Aline. Helô acusa Tião de ter intoxicado Letícia. Aline invade o quarto de Vitória.[/novela]

[novela id=”5″]O resultado das bandas mais votadas na internet para participarem do programa de TV é publicado. C1R, Insanos e a Manuela e Seus Amigos estão entre os 10 grupos selecionados. André e Lola fazem um jantar para que seus pais parem de brigar por questões financeiras. Téo faz perfumes, com um deles presenteia Isabela, que fica feliz. Meire acha um absurdo a banda dela não ter sido selecionada. Geraldo aparece na gravadora e canta uma música enquanto toca teclado. Safira escuta e vai conferir. O criminoso pega na mão dela e pede para cantarem juntos como nos velhos tempos. Mauricio fica empolgado com a quantidade das doações em dinheiro. Geraldo tenta dizer que ainda gosta de Safira, apesar desses anos todos. O homem garante que está irritado com a relação dela com Arthur. O dono da gravadora aparece e agride Geraldo. Pedro volta para a casa de sua mãe. Flora presenteia Julia com as roupas que ela mesma fez para a sobrinha. Frederico avisa que todos precisam correr para preparar o figurino das bandas do concurso. Taísa apresenta as medidas dos participantes da banda e é elogiada por Frederico. Geraldo conta sobre Maurício para Regina. Manuela faz um piquenique com sua mãe, mas convida Maurício. Otávio não gosta de vê-los junto.[/novela]
[novela id=”7″]Nestor leva algo para Miguel comer. Miguel pede que Nestor o ajude a encontrar um doutor em leis para que seu julgamento não seja arbitrário. Nestor diz que Guilherme pode ajuda-lo e que vai procura-lo. Miguel pede que traga notícias de Juliana também. Teresa vai conversar com Juliana e pedir desculpas pelo o que Maria Isabel fez. Ela pede para Juliana desistir do amor por Miguel e que irá pessoalmente falar com Almeida para garantir a segurança no engenho. Maria Isabel fala furiosa com a mãe sobre a carta de alforria para Juliana. Beatrice fica tensa. Bá Teixeira peda para Átila fugir logo, mas não dá tempo dele sair pela janela e se esconde debaixo da cama. Quintiliano entra no quarto e pede para Bá Teixeira sair porque precisa conversar com a filha. Elas se olham assustadas e preocupadas. Nestor vai falar com Guilherme e diz que o destino de um homem está nas mãos dele. Rosalinda vai até a casa de Quintiliano para conversarem. Tomás entra no quarto de Filipa e chama o pai para ir até a sala. Quintiliano sai do quarto e Átila de debaixo da cama. Tomás fica surpreso ao vê-lo mas Átila diz que explica tudo depois e vai embora pela janela. Tomás leva Filipa para a sala.
Beatrice com muita raiva discute com Maria Isabel sobre a carta. Tia Joaquina, Tito Pardo, Sapião, demais escravos e Frei Abílio terminam de sepultar o amigo que morreu. Rosalinda fala para Quintiliano que Violeta é a mulher certa para Tomás e que quer saber o que a filha do sheik tem que Violeta não tem. Violeta pede para Rosalinda ficar quieta e a arrasta para fora da casa. Gonzalina revela que o bolo que Urraca comeu quase inteiro foi preparado com esterco. Urraca fica enojada. Urraca pede que Nestor dê a sentença sobre a atitude de Gonzalina. Ele pede que Gonzalina fale o que aconteceu. Genésio volta para a casa de Quintiliano. Bá Teixeira diz que o senhor está com visita. Genésio volta pra senzala e abraça outros escravos. Neste momento Osório aparece e coloca a mão de Genésio em um toco. Maria Isabel vai falar com Juliana e a ameaça. Juliana pega uma faca que tem na mesa. Guilherme enfrenta Almeida e diz que vai defender Miguel. Almeida debocha de Guilherme por considera-lo incapaz. Maria Isabel e Juliana discutem. Juliana diz que Miguel não é mais marido de Maria Isabel. Maria Isabel fica nervosa e pede para juliana se calar caso contrário nem mesmo o comendador poderá salvá-la.
Osório pega um machado e corta as mãos de Genésio. Os escravos e Bá Teixeira correm para ajudar Osório que grita de dor. Depois Bá Teixeira corre para contar a Quintiliano o que aconteceu e Osório vai atrás. Osório diz a quintiliano, Filipa e Tomás que simplesmente fez seu trabalho. Nestor dá a setença dizendo que promoverá Gonzalina à administradora do armazém e Urraca como simples balconista. Gonzalina sorri e Urraca fica pasma. Catarina diz que Esméria precisa aprender a ler e a escrever que que Átila poderá ajudFrei Abília vai até a casa de Maria Isabel para avisá-la que o casamento foi feito sob coação e que neste caso pode ser anulado. Maria Isabel fica espantada.
Miguel e Guilherme conversam em particular. Quintiliano pede que um escravo vá até a Vila chamar um barbeiro cirurgião. Genésio grita de dor e Filipa o ajuda. Maria Isabel, muito nervosa, expulsa frei Abílio de casa. Juliana diz a Sapião que ama Miguel e que precisa do carinho e cuidado dele sem rancor. Sapião compreende e a abraça sob o olhar de Tia Joaquina. Beatrice pede que Maria Isabel se acalme. Juliana se aproxima vindo do quintal. Maria Isabel vai se aproximar dela e Teresa se coloca na frente. Maria Isabel pede para Teresa parar de defender a escrava e a empurra. Teresa cai e rola escada abaixo. Juliana e Beatrice ficam assustadas.
[/novela]

[novela id=”8″]Josué questiona a atitude de Jéssica e diz que providenciará uma tenda para a família de Raabe. Tobias diz que Zaqueu não é digno de Chaia. Abel mostra interesse em Samara. Kamir, Yussuf e Ravena tramam a morte de Durgal. Salmon e Melquias se vestem com as roupas de Rafi. Samara tenta fingir ser desajeitada para espantar Abel. Tobias entra furioso na tenda. Quemuel tenta consolar o filho. Raabe agradece a Calebe por sua nova tenda. Orias reclama da atitude de Jéssica. Na missão dos espias, Salmon descobre que o exército de Ai não está bem preparado. Yussuf tenta descobrir o paradeiro dos invasores. Para tentar afastar Abel, Samara prepara uma sopa com pedras.
Lila discute com Jéssica. Na hospedaria de Zaíra, Salmon e Melquias prestam atenção na conversa de Yussuf. Eles escutam o general dizer que existe muita corrupção no reino. Maquir procura Livana. Samara serve a sopa de pedras para Abel e ele diz ter adorado a comida. Ela se decepciona. Maquir trata Livana com carinho. Sem graça, ela deixa o local. Zaíra alerta Yussuf para a presença de Salmon e Melquias na hospedaria. Os hebreus não conseguem disfarçar e eles lutam com os oficiais cananeus.
Salmon e Melquias levam a melhor e conseguem fugir. Yussuf esbraveja. Ravena, com a ajuda de Jordi, prepara uma poção para matar Durgal. Ela diz a Kamir que em breve o rei estará morto. Yussuf avisa sobre a luta com os hebreus na hospedaria. Livana inventa uma desculpa sobre sua demora. Tirda fica chateada com a grosseria de Haniel. Mara e Jéssica comentam sobre os estrangeiros. Tirda se irrita com a falta de educação do marido e vai para o quarto. Na casa de Tiléia, Salmon avisa que o melhor a ser feito é interromper a missão em Ai. Yussuf visita Melina na prisão. Ela pede para o general libertá-la como prova de seu amor. Tirda e Haniel discutem. Ela vai dormir no celeiro com Gael. Yussuf pede para Kamir libertar Melina.
Acã rouba um beijo de Mara e ela lhe acerta um tapa na cara. O vilão se assusta e ela mostra indecisão. Eles então se beijam. Abel conversa com Samara e diz saber que ela está tentando lhe afastar. Ele diz que ficou ainda mais interessado nela. Samara fica furiosa. Léia e Quemuel dizem que precisam ter uma conversa com a filha. Kamir liberta Melina. Jordi consegue jogar a poção dentro do prato de Durgal. O rei pede para Arauto experimentar a sopa antes. O ex-mensageiro de Jericó começa a passar mal. Durgal grita para chamar os guardas e diz que alguém tentou envenená-lo.
[/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas