Malhação

Tânia se desentende com Tita. Gabriel e Giovane discutem na quadra. Jabá pede para Arthur e Dodô tomarem conta da moto. Tânia conta para Caio como foi a briga entre Bárbara e Joana. Juliana lembra a Jabá que eles farão a pintura dos muros do colégio. Jéssica fica incomodada com um casal namorando e Martinha percebe. Giovane e Gabriel conversam sobre Joana e Bárbara. Jéssica sente ciúmes de Belloto e Nanda chama a atenção do professor. Arthur e Dodô fogem de Jabá. Gabriel atrapalha o clima de afeto entre Joana e Giovane.

Tempo de Amar

Cesar tenta se conter e parabeniza Alice. Tiago avisa que Yumi pagou os remédios de Dora e Chica se preocupa. Cesar conta para Alice que atropelou Dora. Nanda sente ciúmes de Peppino. Alice conta para as caiçaras sobre o projeto que pretende fazer com a pesca artesanal. Vittorio simula uma enxaqueca para ficar com Lenita. Mario convida Tiago para trabalhar com ele na oficina. Milena leva um lanche para Vittorio e Lenita se esconde. Mário é convidado para ser sócio do Rota 94. Carolina exige que Mário a acompanhe na consulta médica. Cesar tenta se aproximar de Alice. Mario sente ciúmes de Cesar.

Pega-Pega

Tancinha revela a Apolo que Beto armou contra os dois. Beto diz a Apolo que ele deveria se casar com Tancinha. Angelina provoca Penélope. Tancinha decide se casar com Beto por causa de Bia. Agilson e Leozinho reconhecem Lucrécia e Fedora. Nair avisa a Apolo que ele precisa manter distância de Tancinha. Tancinha e Beto se casam. Bruna engana Giovanni e o sequestra. Agilson e Leozinho sentem falta de Lucrécia e Fedora. Tancinha e Beto ficam em quartos separados no hotel. Tancinha sofre pensando em Apolo. Penélope tenta consolar Beto. Tamara volta mais cedo de viagem e surpreende Apolo. Beto tenta conversar com Tancinha. Camila estranha o sumiço de Giovanni. Giovanni descobre que foi sequestrado por Bruna.

A Força do Querer

Zelito salva Isabela e acha que foi um atentado. Helô enfrenta Tião e Letícia fica a seu lado. Isabela decide não atender o telefonema de Tiago. Misael e Yara se preocupam com a dedicação de Aline a Magnólia. Pedro se assusta com a visita da madrasta. Ana Luiza percebe uma reação de Fausto e comunica a Bruno. Edu, Tiago e Helô se surpreendem quando Letícia acredita na farsa de Tião. Ruty Raquel decide sair com Antônio. Pedro conta para Olavo sobre o aposento secreto no escritório de Fausto. Santa estranha uma saída noturna de Magnólia. Tiago flagra Letícia mexendo em seu celular. Magnólia anuncia a volta de Ciro à tecelagem. Olavo avisa a Celso que possui provas para libertar Pedro. Letícia ouve Tião afirmar que não quer que Pedro saia da cadeia.

Carinha de Anjo

Vicente diz aos irmãos Vaz que a produção do programa de concurso de banda ficou sabendo que o vídeo das gêmeas é falso. Os capangas de Geraldo se escondem no porão da mansão de Regina. Isabela vai até a casa de Téo e ajuda ele a organizar suas roupas para que ele consiga se vestir sozinho, combinando as cores. Otávio diz para Rebeca que podem procurar um advogado para acertar sua separação em relação a Maurício. Rebeca não gosta muito dele ter convidado Paola para ser sua madrinha. Manteiguinha fica triste que Téo não que mais a ajuda dele. Isabela fica revoltada ao saber que Nina e Manuela oferecem a casa para servir de espaço de oração para Maurício. O pastor Augusto volta ao vilarejo e vai atrás de Flávia. Augusto fica sabendo que a igreja já tem um novo pastor. Joaquim vai até o vilarejo para dizer que Isabela precisa concertar as coisas ao fazer um vídeo com Manuela pelo bem da banda. Mateus e Dóris auxiliam a professora com a “Campanha do Bem”. Manuela e Isabela gravam uma música na praça do vilarejo. As duas fazem as pazes e os amigos comemoram. Isabela se assusta com uma iguana que apareceu em sua casa e logo percebe que foi Sabrina quem deixou o animal lá. Pedro quase atropela Téo por acidente, que andava sem bengala.

Belaventura

Miguel e Juliana estão tensos diante do homem. Átila e Zé Leão em suas celas, conversam. Tito Pardo presta atenção. Osório entra furtivamente, sem que o vejam. Ele escuta a conversa. Filipa vai até Maria Isabel e exige que ela retire a queixa contra Átila. Quintiliano recebe Catarina e Esméria. Guilherme e Tomás estão presentes. Quintiliano beija a mão das duas, mas não a mão de Esméria que está com o anel. Osório entra na cela e pega a carta que Átila tinha no bolso com a pista do paradeiro de Jasmim. Átila pede que Osório interrogue Almeida. Osório queima a carta e Átila se desespera. Maria Isabel aceita liberar Átila desde que ele prometa não fazer nada contra ela. Filipa concorda. Catarina e Esméria participam de um jantar na casa de Quintiliano. Bá Teixeira serve frango e Esméria pega uma coxa de frango com as mãos, todos olham. Guilherme também decide pegar o frango com a mão e Tomás faz o mesmo. Quintiliano percebe o anel no dedo de Esméria e pergunta quem lhe deu. Esméria diz que ganhou o anel de presente e Quintiliano se levanta enfurecido.
Urraca trabalha no armazém de seu Nestor e bebe toda a bebida das garrafas e acusa Gonzalina. Nestor fica irritado e diz que descontará todo o valor do salário de Urraca. Quintiliano aproveita que Osório chega em sua casa para acusar Esméria de ladra. Esméria diz que foi Genésio quem deu o anel a ela. Osório vai castigar Genésio a pedido de Quintiliano, mas Genésio não deixa e dá uma rasteira de capoeira em Osório e corre. Juliana e Miguel chegam a vila acorrentados. Osório leva Petúnia a casa de Maria Isabel a mando de Almeida. Loreto desabafa com Loreto que recebeu uma carta de sua esposa e que logo ela chegará à vila. Miguel e Juliana são presos na câmara. Maria Isabel está diante de Petúnia, ameaçadora. Osório está ao lado com Almeida. Maria Isabel pede que Petúnia negue que ela teve um filho e Petúnia não obedece. Maria Isabel vai até a área dos escravos e diz que Juliana foi capturada e que todos vão apodrecer no engenho. Maria Isabel encara tia Joaquina e diz que Juliana pagará com a vida. Tia Joaquina desfere um tapa no rosto de Maria Isabel. Almeida chega a câmara e vê Juliana presa. Miguel e Juliana estão diante de um triunfante Almeida.

O rico e Lázaro

Tiléia se recusa a deitar com Durgal, mas o rei diz que ela será obrigada. Kalu diz que precisa salvar os Lagartos das garras de Zaíra. Acã pergunta se Calebe autoriza que Acsa se case com Gibar. Arauto consegue convencer Durgal a desistir da ideia de deitar-se com Tiléia. Calebe pede um tempo para responder a Acã. Maquir provoca Rune e eles saem no tapa. Calebe conversa com Noemi e diz não concordar com a união entre Acsa e Gibar. Elidade tenta descobrir o motivo da briga, mas Rune desconversa. Kalu avisa aos Lagartos sobre o perigo de estarem próximos à Zaíra. Livana descobre que Rune brigou com Maquir e fica sem resposta para dar à Laila. Ao tentarem fugir, os Lagartos são surpreendidos com a chegada de Zaíra. Elidade e Laila questionam Livana, mas ela consegue disfarçar. Tiléia agradece pela atitude de Arauto. Zaíra impede que os Lagartos fujam. Noemi tenta convencer Acsa a esquecer Gibar.
Acã conversa com os filhos e critica Calebe. Acsa encontra o presente deixado por Otniel em sua tenda. O guerreiro atrapalhado se abre com Quenaz. Maquir e Gael tentam convencer Haniel a tomar banho. Zaíra descobre que Kalu já sabe de seu segredo. Os Lagartos conseguem atacar a bruxa e escapam. Na fuga, Lagartinho acaba sendo detido pela dona da hospedaria. Tirda reclama da falta de banho de Haniel. Josué reúne os líderes tribais e avisa sobre sua relação com Aruna. Paltiel, Samuel e Jogli criticam a atitude do líder de Israel. Livana agradece a proteção de Rune. Calebe conversa com Noemi e critica a decisão de Josué de se envolver com Aruna. O líder avisa à guerreira sobre o aviso que deu. Mara também critica a relação de Josué e Aruna. Eleazar e Inês falam sobre o poder de Deus com Raabe e seus familiares. Kalu e os Lagartos se desesperam ao notarem que Lagartinho foi capturado por Zaíra. A dona da hospedaria tenta fazer o menino comer ainda mais. Arauto tenta convencer Durgal a libertar Tiléia, mas o rei se recusa. Quemuel diz que encontrará um marido para Samara. A vilã cai no choro. Kamir conversa com Yussuf e cobiça o trono de Durgal. Arauto chega sem ser notado e escuta a conversa. Calebe procura Acã para dar a resposta sobre o noivado entre Acsa e Gibar. Yana observa Aruna de longe. A moça percebe que está sendo observada. Ela se antecipa e surpreende Yana.
Kira e Kalu se escondem de alguns soldados no corredor do palácio de Ai. Salmon comunica à família de Raabe sobre a nova missão que enfrentará. Durgal diz que desfrutará dos encantos de Tiléia. Acã procura Calebe e pede a mão de Acsa para Gibar. Ravena joga os coelhos trazidos por Zaíra em uma fogueira. Kalu se impressiona ao descobrir que a dona da hospedaria é uma bruxa. Ruth tenta convencer Boã a fazer uma grande festa de casamento. Arauto tenta amparar Tiléia. Durgal pede o corpo da moça em troca do corpo de Rafi.
Advertisements
Leia também:  Rico e Lázaro | Nabonido revela que Nebuzaradã pretende matar Belsazar

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.