Malhação

Giovane questiona Joana sobre os sentimentos por Gabriel. Jorjão instrui Rômulo no intervalo da luta. As pizzas da moto de Jabá são furtadas. Rômulo vence a luta. Tânia e Luiza convencem Joana a mudar o visual para ir ao jantar na casa do pai. Jabá é demitido. Nanda tem uma conversa séria com Belloto sobre Jéssica. Joana chega para o jantar. Jéssica beija Belloto.

Mundo Novo

Patrick tenta tranquilizar Ana e Alice. Chica tem uma visão com Carolina e fica abalada. Moreira se encanta por Dora. Ana e Patrick se desesperam ao chegar ao posto médico. Lenita arruma os pertences de Felipe. Alice conta para Mario que Carolina está hospitalizada. Dora é solidária a Ana. Yumi e Chica tentam tranquilizar Alice. Mario se preocupa com a saúde do bebê e pede informações a médica. Quirino ajuda Chica a compreender a visão que teve com Carolina. Felipe avisa a Lenita que buscará suas coisas em Arraial. Massao prepara uma festa particular para Cesar. Tanaka incentiva Alice a ir ao hospital ver Carolina. Geppina e Gaetano se preocupam com Mario. Carolina se faz de vítima para Mário. Alice chega ao hospital e é destratada por Ana.

Pega-Pega

Resumos dos capítulos finais, não divulgados

A Força do Querer

Aline exige que Vitória convença Magnólia a readimiti-la no emprego. Tião se recusa a conceder o divórcio para Helô. Flávia ameaça contar sobre o furto de Jéssica, se ela não desmentir as calúnias contra Salete. Fininho assiste a entrevista de Jéssica pela TV. Vitória pede à mãe que não demita Aline. A concentração de pessoas em solidariedade a Salete convence os jornalistas. Mileide nega abrigo a Amaro. David pede demissão para Tião. Isabela aceita o convite de Tiago para ir ao Rio de Janeiro. Magnólia desconfia de que Aline chantageou Vitória. Letícia promove uma festa de aniversário e convida Tiago. Tião comenta com Bruno que teve um lapso de memória e afirma que está doente. Helô avisa a Letícia que ela precisa saber da verdade.

Carinha de Anjo

Priscila elogia Julia, mas diz que nenhum menino vai querer namorar com ela. Otavio leva uma cesta para Rebeca, mas ao vê-la no piquenique com Mauricio decide deixar na casa dela, com Isabela. Omar fica feliz com a visita surpresa de Chloé. Priscila chega para falar com Omar e fica enciumada ao ver que Chloé já estava lá. O circo chega no Vilarejo dos Sonhos. Os capangas de Geraldo se disfarçam de palhaços. Regina, que finge ser Paola, vai até o Vilarejo dos Sonhos e diz para Maurício que sabe que ele não é pastor, que está interessado na herança de Isabela e que forjou o sequestro da própria filha no passado. Regina pede 40% do valor da herança para ficar quieta e não revelar a verdade para todos. Taísa tenta ajudar Frederico com as criações dos looks. Rebeca está chateada, pois Otávio foi viajar para um evento de moda e nem se despediu dela. Arthur diz para Safira que precisam entrar no jogo de Geraldo para tentar fazer ele ser preso quando se aproximar dela mais uma vez.

Belaventura

Teresa está caída no chão, sentindo dor. Juliana já corre até a janela e a ajuda. Filipa parece bastante nervosa diante de Quintiliano que pede ajuda para Genésio que sente muita dor. Almeida espantado diante de Osório. Crisaldo entrega um pasta com documentos a Almeida. Miguel está bastante surpreso diante do frei Abílio que contou a Maria Isabel sobre o divórcio. Maria Isabel está furiosa e anda de um lado para o outro, ela olha para a aliança em seu dedo, tira e joga longe, com ódio. Maria Isabel derruba algumas coisas que estão em cima da mesinha, furiosa. Teresa não deixa chamar Dr. Pacheco com receio de que Almeida descubra e Juliana sugere chamar Irani. Tito Pardo chega até o armazém e pede que Irani socorra Teresa. Guilherme vai até a casa de Beatrice e pergunta o que está acontecendo. Beatrice chora e diz que Teresa não está bem e Guilherme se preocupa. Guilherme invade o quarto seguido por Beatrice. Filipa e Tomás observam Genésio desacordado, com o braço enrolado em panos. Bá Teixeira e outros escravos cuidam dele.
Guilherme se compadece de Teresa e diz que se for o caso é melhor ir até uma cidade vizinha onde tenha mais recursos para cuidar dela. Guilherme diz que precisa voltar e que assumiu a defesa de Miguel. Teresa fica admirada e Juliana também. Filipa suspeita e revela a Tomás sua desconfiança de que Genésio possa ser seu irmão. Maria Isabel sugere que o escravo Guiné mate Juliana e promete que ninguém saberá do ocorrido. Almeida chega em casa e Teresa diz que caiu da escada. Almeida fica bravo e culpa Teresa de não se cuidar. Teresa diz que foi empurrada e Almeida deduz que foi Maria Isabel. Teresa pede que Almeida se acalme. Miguel na cela, sozinho, impaciente. Alguns instantes e ele já se levanta ao ver Maria Isabel chegar ali. Maria Isabel encara Miguel, com ódio.

O rico e Lázaro

Durgal avisa que alguém tentou envenená-lo. Ele manda os guardas prenderem o servo. Arauto suplica por ajuda. Durgal manda os oficiais levarem o ex-mensageiro de Jericó para ser atendido por Ravena. Samara se desespera ao ouvir Quemuel dizendo que ela se casará com Abel querendo ou não. Durgal manda Yussuf e Kamir encontrarem o culpado pelo envenenamento da sopa. Ravena conversa com Jordi e diz que Arauto sobreviverá. Kamir diz que já sabe quem culpar. Kalu diz que ajudará Salmon e Melquias a fugirem. Léia tenta convencer Samara a aceitar o novo pretendente, mas a vilã diz que só aceita Josué. Aruna chega e elas se encaram.
Kamir e Yussuf pressionam o criado que serviu a sopa envenenada a Durgal. Eles mandam o servo dizer que foi mandando pelos espiões hebreus. Samara parte para cima de Aruna, mas Léia a segura. A esposa de Quemuel pede para Aruna passar a noite no celeiro para evitar confusão. O criado avisa que tentou matar o rei a mando dos hebreus. Durgal manda executarem o servo. Yussuf não cumpre o combinado e mata o rapaz. Os Lagartos jogam pedras nos soldados que protegem o portão da cidade. Salmon e Melquias conseguem fugir.
Ula alerta Melina sobre o perigo de contrariar Kamir. O prefeito descobre que os espiões fugiram. Aruna conversa com Tirda e Gael no celeiro. Kamir diz a Durgal que os hebreus foram os responsáveis pelo envenenamento. Arauto finge estar desacordado e escuta Kamir tramar contra a vida do rei. Aruna e Tirda acordam no celeiro. Salmon chega em casa e estranha a ausência de Lila e Raabe. Inês e Eleazar visitam a família de Milah. Salmon encontra Josué e explica a falha na missão dos espias. O líder repreende Melquias, que chega em casa e desabafa com Acã. Tirda arruma a tenda de Haniel. Salmon se surpreende ao saber que Jéssica colocou Lila de castigo. Arauto tenta fazer com que Durgal não acredite em Kamir, mas ele é surpreendido com a chegada do prefeito. Haniel chega em casa faminto e pede comida à Tirda. Salmon pede para Lila se retirar e diz que precisa falar a sós com Jéssica. Melina se abre com Najara e diz que fugirá de Ai. Salmon termina o namoro com Jéssica.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (18)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.