Malhação

Joana convence Gabriel de que não está interessada nele. Tânia discute com Irene. Bárbara influencia Ricardo contra Joana. Joana conta para Giovane sobre a conversa que teve com Gabriel, e os irmãos acabam se desentendendo em um jogo de vôlei. Ricardo tira satisfações com Tânia. Cleo é internada. Joana diz a Caio que deixará a equipe se Gabriel e Giovane perderem o campeonato. Juliana tenta convencer Martinha de que não está interessada em Jabá. Joana fica sabendo da internação de Cleo, e Caio a impede de contar para Giovane e Gabriel. Krica diz a Cleyton que quer se casar. Gabriel e Giovane vencem o jogo. Gabriel se irrita com Joana por não ter avisado sobre a internação de Cleo, e Giovane a defende.

Tempo de Amar

Lenita flagra Mario e Alice discutindo. Vittorio avisa a Geppina que Milena vai trabalhar. Dora se incomoda com a presença de Tiago. Mano e sua turma de motoqueiros ameaçam Ralf e Lenita. Cesar tenta conseguir uma nova empresa de exportação para ganhar a licitação da Arraial Pescados. Sirlene chega a Arraial. Geppina convida Ralf e Lenita para jantar em sua casa. Damasceno mostra a Mieko a faca que encontrou no carro de Cesar. Damasceno avisa a Cesar que investigará o assalto que ele sofreu. João Amaro fica encantado com Dora. Tiago conversa com Lúcia. Milena é contratada para trabalhar no bar do Mano. Wagner comenta com Alice que a explosão nas traineiras pode ter sido criminosa. João Amaro consegue os documentos da empresa falsa para entregar a Cesar. Yumi e Tiago se beijam. Alice diz a Cesar que Wagner acredita que a explosão nas traineiras pode ter sido criminosa.

Pega-Pega

Júlia/Lorena afirma a Diana que não está envolvida com Gui. Lázaro fala para Zac não contar para Gui o que viu. Júlia encontra no celular uma prova de sua inocência. Romildo e William recuperam o celular de Alex. Léo procura Diana. Gilda e Haroldo atendem o telefonema de Paula para Nicolau e pensam ter descoberto o segredo do filho. Luizão afirma a Nestor que não pagará a multa do condomínio. Lázaro ouve Léo marcar um encontro com Diana e tem uma ideia. Júlia/Lorena decide contar sua história para Nelson. Gilda leva Haroldo para passear de helicóptero. Paula informa Nicolau sobre seu estado de saúde e ele se recusa a contar para os pais. Lázaro avisa a Gui que um novo patrocinador quer se encontrar com ele. Zac recebe uma carta de Mariane. Alex descobre que a pessoa que estava com o seu celular leu as mensagens sobre seu esquema internacional. Léo e Diana se beijam e Gui flagra os dois.

A Força do Querer

Zelito diz a Tião que Isabela está indisposta. Helô registra o sorriso de cumplicidade entre Tião e Gigi. Letícia é hostil com Pedro. Fininho assalta o posto de Salete, mas Mileide o rende. Keyla faz as pazes com Rodney. Salete desconfia de que o assalto no seu posto tem a ver com Jéssica. Salete assume o risco de ficar com a arma de Fininho, contrariando Flávia. Antônio avisa para Tiago não aparecer na festa de Letícia. Pedro diz a Fausto que nota que o pai está fingindo sobre seu estado para Magnólia. Yara briga com Aline quando ela menciona que a mãe tem um caso com Ciro. Augusto conta a Pedro que Vitória lhe disse que Ciro e Aline a ameaçam. Helô fica atenta quando Gigi e Tião levam Isabela para dentro da casa. Isabela se desespera com a abordagem de Tião.

Carinha de Anjo

Os Vaz prometem não contar nada sobre Omar até o final do show de bandas. Regina chora após Otávio dizer que quer que ela fique longe dele e de Rebeca. Meire está preocupada com a falta de dinheiro para pagar as contas. A síndica decide montar um salão de beleza para arrecadar dinheiro. Rebeca chora na praça do vilarejo. Maurício aparece e tenta consolar Rebeca ao convidar ela para ir até a igreja se acalmar. Taísa se mostra prestativa para Frederico. O haras foi comprado por alguém misterioso. As clientes de Meire não gostam do serviço prestado no salão. As pessoas começam a se acomodar na plateia do “Show de Bandas” que acontece em uma emissora de TV. Os conjuntos musicais usam figurino elaborado por Frederico, através da On-Enterprise. Otávio tenta conversar com Rebeca nos bastidores. Isabela vê Otávio e diz que espera que eles tenham feito as pazes. A garota pede para que eles fiquem juntos na plateia para que quando ela for cantar consiga se sentir mais segura ao vê-los. Taísa faz cópias dos desenhos de Frederico sem que ele saiba. Lurdinha percebe, mas não diz nada. O Show de Bandas é apresentado por André Vasco. Insanos é a primeira a se apresentar. Taísa entrega cópia dos desenhos de Frederico para Tomas em um café. Lurdinha segue Taísa e tira fotos do encontro dos dois. Manuela e Seus Amigos se apresentam no concurso. Manuela dedica a música para Maurício e Rebeca.

Belaventura

Na Câmara, Miguel está nervoso diante de Juliana, Almeida, Dr. Pacheco, o juiz de fora e os senhores ao redor. Almeida sugere que Juliana e Miguel sejam afastados definitivamente. Teresa acusa Maria Isabel de ter se envolvido com Almeida para ter um filho e acusa de ter matado tia Elza. As duas discutem arduamente e Teresa desfere um tapa no rosto de Maria Isabel. Quintiliano ameaça atirar em Osório para que solte Guilherme que foi acusado de ter matado o pirata Barbudo. Filipa chega sem deparar com Quintiliano, apontando uma arma na direção de Osório que rapidamente pega Filipa pelos cabelos. Loreto conversa com Ximena, Rosalinda chega e se enfurece ao ver a cena.
Miguel tentam convencer Almeida a vender Juliana e propõe pagar mais que o valor da euforria. Beatrice é consolada por Tito Pardo e os dois se beijam. Após longa discussão, Osório liberta Guilherme da prisão. Almeida está pressionado diante de Juliana, Miguel e Dr. Pacheco. Almeida diz que não vai vender Juliana e alega que Teresa precisa da escrava. Catarina é levada por soldados e está diante do juiz e os senhores, Rebeca com ela, Almeida, Osório e Dr. Pacheco presentes.
Almeida entrega alguns documentos a Catarina, que se espanta com o que vê. Almeida diz que Catarina foi vendida a ele e, a partir daquele momento, a condessa virava escrava dele. Catarina fica chocada. Esméria procura por Maria Isabel e lhe pede ajuda. Maria Isabel diz que quando ela mais precisou Esméria virou as costas. Esméria ameaça contar toda a verdade caso Maria Isabel não a ajude. Teresa ouve a conversa e pede que Esméria conte toda a verdade. Catarina sai da Câmara algemada e furiosa. Miguel e Juliana entram da sala e param diante do juiz, Dr. Pacheco e demais senhores. Almeida e Osório entram em seguida. Almeida diz que confia na justiça e enaltece que os senhores chegaram a um veredito. Dr. Pacheco diz que já tem a sentença e Juliana e Miguel imploram por clemência.

O rico e Lázaro

Rune e Livana seguem montados a cavalo no cortejo final do casório. Todos se surpreendem ao ver um gigante fugindo com a comida. O cavalo de Rune se assusta e empina. O animal quase pisoteia Livana, mas Rune se coloca na frente e leva uma forte patada nas costas. O guerreiro grita de dor. As crianças olham fascinadas para o gigante, que, assustado, foge. Desesperada, Livana grita pedindo ajuda para o rapaz. Rune é levado para a tenda de Darda. Ele diz não sentir as pernas. Melina galopa rapidamente fugindo de Ai. Irritado, Yussuf questiona Najara sobre o desaparecimento de Melina. A criada diz que apenas obedeceu às ordens da princesa. Yana se aproxima e atira uma flecha em Tobias antes que ele pudesse ferir Zaqueu. O Monstro Hebreu persegue a mulher. Rune recebe os cuidados de Darda. Ioná tenta confortar Chaia.
Kalu e Lagartinho conseguem fugir da hospedaria de Zaíra. Najara tenta se explicar para Ula. Kamir manda os soldados procurarem Melina. O prefeito se desentende com Ula e lhe acerta um tapa no rosto. Boã manda Ruth se acomodar na tenda. Darda se preocupa ao ver que Rune não sente as pernas. Tobias alcança Yana, mas ela acaba caindo de uma ribanceira. Zaqueu tenta se desamarrar. Yussuf pede para Ravena cancelar o casamento com a falsa noiva. O general pede para ficar a sós com Najara na prisão. Arauto estranha A escassez de comida no Palácio. Na casa de Tiléia, os Lagartos comemoram o sucesso do plano na hospedaria. Najara seduz Yussuf. O general não resiste e beija a criada. Na fuga, Melina acaba perdendo seu cavalo e segue a pé no deserto. Elói vai até a tenda de Josué e comunica o aparecimento do gigante. O líder hebreu e Aruna visitam Rune na tenda hospital. Gibar e Melquias decidem caçar o gigante sozinhos para ganharem respeito no acampamento. No celeiro, Acã e Mara se beijam às escondidas. Tobias se enfurece ao perceber que Zaqueu fugiu. Na fuga, o arqueiro avista Yana desacordada. Salmon e Otineil encontram Zaqueu.
Eles seguem na direção da mulher desconhecida. Milah pede para Orias buscar farinha no celeiro. Agitado, Tobias chega na tenda de Raabe e pede a ajuda de Zuma. Bandidos beduínos cercam Melina no deserto. Iru percebe o perigo e corre para defendê-la. Eles lutam contra os bandidos do deserto. Iru leva a melhor no confronto, mas Melina é ferida e cai desacordada. Orias flagra Acã beijando Mara no celeiro. Otniel e Salmon chegam até a parte de baixo da ribanceira e amparam Yana. Fraca, ele pede para não ser levada ao acampamento hebreu.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (27)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.