Imagem: Rodrigo da Zaeli
Foto: assessoria

A convite do vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB), o Governador do Lions Clube Internacional, Distrito LB-4, Paulo de Brito Cândido, visitou a Câmara Municipal, durante a sessão desta quarta-feira (23). O governador aproveitou uma visita oficial que fez aos clubes de serviços da cidade para ir à Câmara em uma visita de cortesia, onde colocou os serviços oferecidos pelo clube à disposição do poder público para futuras parcerias. O Lions Clube, em 2017, completa 100 anos de fundação e os leoninos já trabalham na comemoração, que não deve ser só de festa.

Ele lembrou que têm algumas missões para este ano de 2016, entre elas está a de visitar com frequência os Lions Clubes Internacionais da região Sul, se apresentar, rever os amigos e conhecer novos companheiros. Ele lembra também que outras duas missões estão sendo executadas. A primeira delas é continuar realizando serviços sociais, e; a segunda é preparar o clube para as comemorações dos 100 anos.

Leia também:  Ex-deputado Pery Taborelli tem prisão decretada por juiz

“As ações serão voltadas à preservação do meio ambiente, ao engajamento dos jovens com serviços voluntários, a minimizar a fome de famílias carentes e a atender a comunidade que precise de tratamento da visão por meio do hospital de olhos. A missão do governador do Lions é visitar os clubes e assim tenho feito”, comenta o governador.

Paulo Cândido parabenizou o vereador pelo convite feito aos membros do clube e também a ele. “Ter um legislador leonino facilita muito o trabalho do Lions na cidade. É uma ponte entre os membros e o executivo, proporcionando parcerias que favorecem a comunidade. Além do que para o Lions é bacana revelar valores como o caso deste vereador [Rodrigo da Zaeli], que ajuda a administração municipal e, consequentemente, contribui para o progresso da cidade. Agradeço ao vereador Rodrigo da Zaeli pelo convite e parceria”.

Leia também:  Base de Pátio se rebela, deixa reunião e gera protestos

O vereador destacou a importância do clube de serviços para a cidade. “O Lions promove trabalhos sociais nas comunidades carentes. E, não é só isso. No início do meu mandato propomos uma parceria ao executivo municipal para levar as pessoas que precisavam de cirurgia oftalmológica de Rondonópolis para Cuiabá. A prefeitura aceitou a parceria e as filas de espera foram zeradas. Parcerias como esta só contribui com a qualidade de vida da população”, conclui.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.