Caminhonete S10 roubada em Rondonópolis é recuperada pela Policia de Jaciara - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Caminhonete S10 roubada em Rondonópolis é recuperada pela Policia de Jaciara – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A família de um empresário de Rondonópolis viveu momentos de terror na madrugada desta segunda-feira (7). Dois bandidos armados e encapuzados invadiram a casa do empresário, localizada no Residencial Alfredo de Castro, e renderam cinco pessoas da família com muita agressividade.

Os bandidos fugiram levando as cinco pessoas na caminhonete da família. Só que eles não contavam que havia mais uma pessoa, um dos filhos do empresário que estava dormindo em um cômodo do lado de fora da casa. Ele conseguiu se esconder e ligar para a Polícia informando o caso.

Em uma ação rápida, os policiais conseguiram localizar a região, próximo a Campo Limpo, onde seria o cativeiro das vítimas. Era uma região de mata e lá a polícia localizou dois dos sequestradores que estavam cuidando das cinco vítimas. Na abordagem os dois conseguiram fugir, mas as vítimas foram resgatadas sem ferimentos graves.

Leia também:  Gaeco conclui 2ª fase da Operação Convescote que investiga a Prefeitura de Rondonópolis

ATUALIZAÇÃO

Segundo o tenente Melo da Polícia Militar, o objetivo deles era roubar a caminhonete S10 do empresário, possivelmente para vender fora do país, só que eles não contavam que haveria essa quantidade de pessoas na casa.

A dupla seguiu com o veículo sentido Campo Limpo, onde haviam mais dois suspeitos aguardando. Esses então foram com a caminhonete pela região conhecida como Cabeceira do Almoço e saíram na rodovia, passaram pelo pedágio e foram sentido Jaciara – MT.

Os policiais de Jaciara montaram o cerco na BR-364 e conseguiram abordar o veículo com os dois suspeitos. Um deles fugiu pela mata e outro foi preso.

Participaram da ação a Polícia Militar de Rondonópolis e Jaciara, além do grupo especial Força Tática que está a procura dos suspeitos em meio a mata.

Leia também:  Comerciante de 68 anos sofre nas mãos de ladrões em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.