Imagem: traficantes itiquira
Suspeitos presos em Itiquira – Foto: Divulgação/ PC

A Polícia Civil de Itiquira prendeu na manhã desta quinta-feira (17) dois rondonopolitanos acusados de estarem traficando no município de Itiquira. Os policiais estão realizando diligências contínuas no município.

Os envolvidos no comércio de entorpecentes são Dhon Cleber Rodrigues Lara, 19 anos, e Adelneuso Souza de Lara Junior, 24, e estavam sendo monitorados há cerca de dez dias. Eles foram encontrados pela equipe de investigadores em uma residência no bairro Santo Antônio.

No local foram apreendidas porções de pasta base de cocaína escondidas dentro de interruptores de tomadas, além de objetos usados para misturar, preparar e embalar o entorpecente, mais de R$ 200 em espécie e uma motocicleta Honda CG 125 Fan que era usada na venda da droga.

Leia também:  Após levar três tiros, vítima reconhece autores de disparos

Os dois jovens foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foram interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações ainda identificaram a participação de um adolescente, morador de Itiquira, que “auxiliava” a dupla de traficantes na atividade ilícita.

De acordo com o delegado de polícia, Santiago Rozendo Sanches e Silva, a ação é fruto de uma investigação ininterrupta de combate a criminalidade e violência em Itiquira. “Neste mês de novembro já somam oito prisões por tráfico, efetuadas pela equipe de policiais civis”, disse o delegado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.