Agora MT Variedades Música e Cultura Sandy festeja música em 'Rock Story': "Fiquei arrepiada"
MúSICA E CULTURA

Sandy festeja música em ‘Rock Story’: “Fiquei arrepiada”

Por Caras
VIA

Imagem: sandy e tiago iorc
Foto: Reprodução

A parceria de Sandy e Tiago Iorc na música Me Espera rendeu frutos além dos esperados pela cantora. A canção, que integra o álbum Meu Canto, entrou para a trilha da novela Rock Story e o clipe soma 20 milhões de visualizações no YouTube. Sucesso que fez Sandy prolongar sua divulgação.

No último sábado, 26, a cantora fez uma participação no show de Tiago no Festival Nova Brasil, em São Paulo. Os dois levaram o público à loucura com Me Espera e Quando Você Passa, um dos grandes sucessos da dupla Sandy & Junior. Nos bastidores do evento ela conversou com CARAS Digital e falou sobre a repercussão da parceria, seus próximos passos, e sobre a música Meu Guri, feita por Lucas Lima para o filho do casal. “O Theo sabe cantar, muito bonitinho”, disse.

Veja o bate-papo!

– ‘Me Espera’ bombou na TV, rádio, internet e no fim ainda entrou para Rock Story. Você imaginou que a música teria esse resultado?
Sinceramente, quando essa música ficou pronta e eu cantei com o Tiago eu senti que era uma música especial, sabia? Achei que alguma coisa ia acontecer. Não dá para mensurar nunca, isso é uma coisa totalmente subjetiva: sucesso, quanto vai pegar o público, quanto as pessoas vão se identificar. Mas eu sabia que ela tinha uma força grande. Mas o que aconteceu superou todas as minhas expectativas. Agora está com quase 20 milhões de views no YouTube, isso é maravilhoso, ninguém pode esperar por isso, acho que ninguém calcula um negócio desse.

– Você já teve várias músicas em novelas, ainda se emociona ou já acostumou?
Não me acostumo não, com nada. Fiquei muito feliz, fiquei toda arrepiada quando recebi a notícia, nem acreditava direito que ela estava em uma novela porque uma música numa trilha de novela é um termômetro maravilhoso de sucesso e é uma coisa que impulsiona ainda mais. Então eu sabia que a história da música não estava se encerrando, que ela ainda ia ter uma vida longa.

– Qual será a próxima música de trabalho?
Não decidi ainda, como Me Espera está indo superbem na internet, nas rádios e agora na TV, ainda estou trabalhando nessa música, dei uma prolongada na divulgação. Mas vou pensar para o começo do ano que vem.

– Se surpreendeu com a repercussão de ‘Meu Guri’ após a homenagem que sua família fez na TV?
Essa música foi um marco na carreira deles (Família Lima). Fiquei muito feliz também porque é uma música que é muito verdadeira, é muito feita de dentro pra fora mesmo. Pega meu coração de jeito. O Lucas fez para mim quando eu estava grávida, me deu de presente no Dia das Mães, então ela tem um significado enorme na minha vida e da minha família toda. Essa música tocou na maternidade, a gente colocou quando o Theo nasceu, no momento exato do nascimento estava tocando. Então eu ainda choro quando ouço.

– O Theo sabe cantar?
Ele sabe cantar, muito bonitinho. Depois que o Lucas gravou no DVD de Natal é que ele começou. Ele já está falando superbem, aí ele começou a ouvir e aprendeu, muito fofo.

– O que vem por aí em 2017?
Pretendo continuar divulgando meu DVD Meu Canto, vou continuar a turnê também. Será o segundo ano porque acho que é uma turnê bem sucedida, a gente têm passado por muitos lugares no Brasil e o público está recebendo com muito carinho. Quero fazer mais shows porque essa é a melhor parte, o que o artista mais gosta.

– Quais os planos para Natal e Ano Novo?
Natal vou passar com a minha família, não sei na casa de quem ainda. Cada ano a gente passa na casa de alguém: ou na minha, ou da minha mãe, ou do meu irmão ou dos pais do Lucas. Mas esse ano a gente ainda não definiu. E ano novo eu realmente não sei, acho que o Lucas vai fazer show e eu vou ficar bem solta por aí (risos). Vou pegar o Theo e passar com alguém aí, não sei.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas