Imagem: ambulancia
Foto: assessoria

Os serviços de saúde estão sendo reforçados com a chegada de uma ambulância nova, marca Mercedez Bens, modelo caminhão furgão 415, Sprinter, cor branca, ano 2016/ modelo 2017, diesel.

O veículo de R$ 163,328 mil já está no pátio da Secretaria Municipal de Saúde e foi adquirido mediante pregão eletrônico conforme nota fiscal apresentada pelo Estado de Mato Grosso e entregue ao município com a finalidade de atender o transporte de pacientes.

“A chegada da ambulância ajudará na renovação da frota, aumentando a disponibilidade para atender a nossa população que precisa de transporte para algum serviço de saúde”, destaca o secretário Municipal de Saúde, Israel Paniago.

Segundo Antônio Marques Nascimento Pereira, chefe do Setor de Transporte da Secretaria Municipal de Saúde, o veículo já está sendo encaminhado para o licenciamento para em breve estar apto para rodar. Para ele, a chegada desse reforço trará mais qualidade ao atendimento dos cidadãos, pois as equipes têm se desdobrado para atender a demanda que é muito grande.

Leia também:  'México' é tema de festa da véspera de feriado em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.