Agora MT Esportes Site aponta CR7 melhor do mundo e Messi em quarto
ESPORTES

Site aponta CR7 melhor do mundo e Messi em quarto

Da Redação com R7
VIA

Enquanto vive a expectativa pela divulgação dos finalistas do prêmio Fifa The Best, Cristiano Ronaldo vai adicionando troféus individuais à sua galeria. O astro do Real Madrid foi eleito o melhor jogador do planeta pelo site “Goal.com”, que prepara uma lista de 50 nomes de destaque no futebol internacional anualmente. CR7 superou Suárez e Griezmann, que completam o pódio e ficam, surpreendentemente, à frente de Messi, o quarto colocado.

O brasileiro melhor colocado na lista é Neymar, que ficou em sexto, logo atrás de Gareth Bale. O Top 10 fica completo com Mahrez, Lewandowski, Higuaín e Ibrahimovic. O também brasuca, naturalizado português, Pepe aparece em 12º. Marcelo (31º), Casemiro (41º), Douglas Costa (46º) e Marquinhos (49º) são os outros brasileiros que aparecem entre os 50 nomes.

A lista é elaborada com a opinião de 500 jornalistas do site, que possui versões em diversas línguas e países. Na edição do ano passado, Messi foi o grande vencedor do prêmio, seguido justamente por Cristiano Ronaldo. Suárez veio em terceiro, e Neymar, em quarto.

Cristiano Ronaldo é considerado o favorito a conquistar o prêmio de melhor jogador do mundo dado pela Fifa, que se separou da revista “France Football” depois de cinco anos de parceria. A entidade máxima do futebol mundial divulgará os três finalistas no dia 3 de dezembro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas