Imagem: solange almeida aviões do forró
Solange Almeida gravará seu primeiro DVD solo em 2017 – Foto: Daniel Romão/ Divulgação

Solange Almeida resolveu alçar voo solo. A cantora revelou em entrevista exclusiva ao EGO que fará em 2017 seu primeiro trabalho sem o grupo Aviões do Forró. O projeto será a gravação de um DVD em show agendado para o dia 8 de fevereiro do ano que vem na casa de espetáculos Citibank Hall, em São Paulo. Com o título provisório “De um jeito diferente”, o DVD pretende mostrar toda a diversidade musical de Solange.

“Quase todo mundo sonha em fazer um projeto só seu e a ideia é preparar um DVD parecido comigo. Não existe uma classificação de gênero porque ele vai ser meio pop, sertanejo e também forró, claro. Estou no processo de audição do repertório. Compus algumas ‘sofrências’ com parceiros, mas também estou apostado bastante em novos compositores. Tenho recebido cada ‘modão’ (risos)”, disse ela sobre o projeto – que será assinado pelo instrumentista e produtor musical Laércio da Costa.

Leia também:  Beyoncé exibe boa forma dois meses após dar à luz

Solange, que fez um ensaio fotográfico para divulgar o trabalho, promete surpresas para a gravação do DVD. O show contará com participações especiais, incluindo um grande nome da música brasileira e um convidado internacional.

Ela não para!
Nos últimos dias, a rotina de Solange Almeida tem se resumido à ponte aérea para que ela consiga conciliar sua agenda de shows com os ensaios do DVD na capital paulista. As próximas semanas também prometem ser de muito trabalho para a cantora. Solange gravará uma sequência de videoclipes para divulgar na internet algumas músicas que entrarão no DVD, como “A dona da po*** toda” e “Duas e 23”.

Apesar do projeto, Solange segue com a agenda do grupo Aviões do Forró: “Xand (que divide com Sol os vocais da banda de forró) é um dos meus maiores incentivadores, assim como todos os meus colegas de trabalho”, afirmou a cantora.

Leia também:  Isabella e Gabriella | "A gente respira música e agora decidimos investir nisso"
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.