O que parecia ser mais um caso de violência contra a mulher acabou por levar a Polícia Militar (PM) a desvendar um roubo ao supermercado Alvorada. Tudo por causa da demora de L. A. M. de 14 anos, namorada de Wemerson Moreira da Silva, 20 anos, reconhecido por testemunhas como autor do roubo, que estava levando as roupas usadas por Wemerson durante o assalto, irritado com o atraso o suspeito, segundo testemunhas, passou a agredir a menor.

Através do 190 a PM chegou a casa de Wemerson e segundo a denúncia anônima, ele ainda estaria de posse de uma arma de fogo dentro de uma bolsa preta. Ao perceber a presença da PM, Wemerson não resistiu a prisão e confessou a autoria do roubo ao supermercado e ainda entregou de bandeja o outro suspeito, Paulo César Rodrigues Martins, e inclusive, onde a PM poderia fazer a prisão de Paulo César, já que ele costumava frequentar a casa de Rinkely Rodrigues Martins, 23 anos.

Leia também:  Jovem é baleado em estabelecimento comercial na avenida Brasil

Uma viatura da PM seguindo orientação de Wemerson se deslocou até o local e não conseguindo encontrar Paulo César, questionou a Rinkely e seu companheiro, Adriano de Souza Lopes, 25 anos, sobre quem seria Paulo César e se ele costumava frequentar a casa, Rinkely e Adriano negaram conhecer Paulo César e que ele era frequentador assíduo da residência. Depois de serem conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia, para a confecção do Boletim de Ocorrências (BO), se descobriu que Rinkely é irmã de Paulo Cesar, que ainda não capturado.

No ato da confecção do BO, testemunhas do roubo ao supermercado, fizeram o reconhecimento de Wemerson e ainda, através das imagens do circuito interno de segurança do supermercado, reconheceram Paulo César como o segundo suspeito do roubo.

Leia também:  Trio é preso acusado de participar de roubo em comércio

Ao final, todos foram encaminhados para prestar depoimento ao delegado da Policia Judiciaria civil e devem responder por roubo, corrupção de menores e porte ilegal de armas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.