O jovem Rodrigo Marcelino Parreiras Neves, 20 anos, foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (11) na região central de Rondonópolis acusado de furto. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o suspeito trocou o sapato que usava por um novo em uma loja na Avenida Amazonas, da mesma marca, modelo e número. Ao tentar deixar a loja, funcionários perceberam a atitude suspeita do indivíduo que ainda conseguiu fugir, sendo seguido por populares.

A guarnição da Polícia Militar (PM) informou que fazia rondas pela avenida Otávio Pitaluga quando foram solicitados. Durante buscas, a PM localizou o suspeito próximo à avenida Marechal Dutra, aos fundos de um supermercado, momento que foi feita a detenção do mesmo.

Leia também:  Jovem é assassinado com cinco tiros por motoqueiro

Segundo relatou o gerente da loja, o sistema de segurança havia registrado o suspeito praticando outros furtos na loja. O conduzido estava com uma sacola com uma bermuda jeans nova e em um dos bolsos havia uma etiqueta com código de segurança pertencentes a uma loja de calçados e confecções.

Diante do exposto, o rapaz foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi verificado que o mesmo possui três passagens pelo crime de furto.  Segundo o BO, o delegado arbitrou a fiança de R$ 880.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.