Uma mulher, 36 anos, passou por momentos de terror na noite deste domingo (13), em uma residência no bairro Conjunto São José 2. Ela foi rendida por pelo menos três indivíduos que invadiram a casa e fugiram levando o veículo, joias, celulares, eletrônicos, entre outros. Após o crime, oito pessoas foram detidas pela Polícia Militar.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), o marido da vítima estava no fundo da residência quando percebeu dois homens armados dentro de sua casa, momento que acionou a Polícia.

De acordo com a vítima, 36 anos, um dos suspeitos que estavam no local e em posse de uma arma era Divino Filho de Sousa Medeiros, 18 anos. Após a abordagem, ele jogou a mulher contra a cama e segundo a vítima, disse que pertencia ao Comando Vermelho, momento que uma terceira pessoa entrou na casa.

Leia também:  Distribuidora de bebidas é invadida e suspeitos fogem com dinheiro no Monte Líbano

Os suspeitos amarraram a vítima e reviraram o imóvel em busca de dinheiro, questionando a localização do cofre da residência. A todo momento, segundo a mulher, eles ameaçavam que a mataria caso ela visualizasse o rosto de algum deles.

Após o roubo, os indivíduos fugiram do local no carro da vítima, um Fiat/Pálio, cor preta.

Diante das informações, iniciou-se o policiamento para fazer o cerco nas vias próximas, sendo que, o veículo foi visualizado na rua Otávio Pitaluga, no bairro Monte Líbano. Momento que foi feita a tentativa de abordagem e sinais de parada, porém, os suspeitos não obedeceram. Segundo a PM, houveram manobras perigosas e o condutor do veículo entrou na contramão de algumas ruas, momento que perdeu o controle e acabou atravessando o canteiro da rua Fernando Correa da Costa, no bairro Morada do Parati.

Leia também:  Pedra Preta | Motociclista invade boca de fumo, mata mulher e fere casal

Com a colisão do veículo, os ocupantes abandonaram o carro e fugirão, sendo feito o acompanhamento destes. No local foram detidos três indivíduos, sendo que mais um foi capturado pela Força Tática.

Na tentativa de deter todos os suspeitos, a guarnição foi a residência de um deles, o menor C.G.S, 17 anos, onde foram encontradas quatro munições de cartucheira e três munições de calibres 22 e uma porção de entorpecente.

Diante dos fatos, oito pessoas foram detidas e encaminhadas a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências: Sérgio Nunes da Silva, 19 anos, Cristiane Thorlone Severina Magalhães, 22 anos, Alex Gonçalves Pereira, 19 anos, Divino Filho de Sousa Medeiros, 18 anos, C.N.R.S, 17 anos,  C.G.S, 17 anos, L.N.S, 15 anos e Maurício Serverino Gomes, 18 anos.

Leia também:  Homem é executado com 3 tiros enquanto trabalhava em obra

Um notebook, 01 TV 42 polegadas, duas máquinas fotográficas, dois aparelhos de celular, uma carteira com documentos, cestas básicas, um cartão do banco, controle de portão, um pen drive, um par de brincos, uma pulseira dourada, um micro-ondas, um dvd, um ferro, R$ 5,15 em moedas e um Fiat/Palio, cor preta foram recuperados..

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.