Imagem: Thiago Silva
Foto: assessoria

O vereador Thiago Silva (PMDB), está cobrando do poder público municipal a conclusão das obras de asfalto do Jardim Serra Dourada. Na última quarta-feira (23), ele esteve com o diretor técnico da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Frederico Fortaleza, para cobrar o término da pavimentação asfáltica.

“Após fiscalização das obras, percebi que em alguns pontos estão se abrindo crateras em razão das chuvas. Agora será necessário a Coder refazer o serviço em alguns pontos. O problema está na falta de meio-fio, pois a água da chuva tem provocado estragos nas ruas onde os serviços não foram concluídos”, disse o vereador

Ele explica que foi procurado pelos moradores que reivindicam da Coder prioridade na conclusão da obra. “Sabemos que a Coder está executando várias obras na cidade, mas esta obra precisa ser colocada como prioridade, pois naquela região existe grande vazão das águas da chuva e parte do serviço feito até agora poderá se perder. Nesta semana foi aprovado na Câmara Municipal um crédito suplementar para que a prefeitura realize o pagamento para a Coder e os serviços sejam concluídos”, revelou o vereador.

Leia também:  Reunião com Núcleo Gestor do Plano Diretor acontece na Câmara de Vereadores na quinta-feira

Segundo o vereador Thiago Silva, o diretor da Coder informou que a máquina de fazer meio-fio está em manutenção, mas está sendo cobrando da empresa o conserto para agilizar as obras de meio-fio do asfalto do Serra Dourada. A obra contempla cinco quilômetros de asfalto e 920 metros de drenagem que vai beneficiar em torno de cinco mil famílias. As obras serão custeadas com recursos próprios do município no valor de R$ 3.562.616,15.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.