Agora MT Bastidores Time de vereadores que apoia Pátio tem problemas com o “Já ganhou”
PROBLEMAS EXTRA CAMPO

Time de vereadores que apoia Pátio tem problemas com o “Já ganhou”

Insegurança toma conta do grupo e pode levar o time a derrota

FONTE
VIA

Como diria o velho ditado, “Quando a farinha é pouca, meu pirão primeiro”. Essa é a máxima que alguns dos vereadores eleitos, que estão hoje no time que pode garantir a sustentabilidade do futuro governo José Carlos do Pátio (SD), já andam sentindo na pele.

Hoje (23) de manhã o grupo teve uma intensa reunião de trabalho, com o objetivo de tomar algumas decisões importantes para o futuro, mas, como existe alguns “jogadores” extra campo que andam atiçando parte do grupo e em especial os mais novatos, uma nova reunião, que foi marcada para o período da noite por um estranho que não pertence ao grupo de vereadores, para quem sabe, o time voltar a falar a mesma língua.

O fato é que alguns vereadores já andam questionando a participação dos extra campo e até do tratamento e espaço reservado para quem pode realmente garantir a vitória do time, ou seja a eleição da mesa diretora.

Ao que parece o time anda sem técnico e a inclusão dos corneteiros pode complicar a atuação do time, que já vinha cantando “Já ganhou…Já ganhou”. O sinal de alerta foi aceso e parece que a continuar desde jeito o time pode acabar sendo desfeito e os onze titulares não vão ter reservas para entrar em campo no jogo final.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas