Imagem: Grupo foi flagrado com furadeira
Foto: 3ºBPM

Três pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira (28) depois de arrombarem uma agência bancária no Bairro CPA 2, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, eles foram flagrados com uma arma, R$ 850 em dinheiro, materiais e outros objetos usados no arrombamento.

De acordo com a PM, o arrombamento ocorreu por volta de 2h [horário de Mato Grosso], em uma agência que fica na Avenida Brasil. Seis pessoas foram vistas na frente da agência e fugiram quando viram a aproximação de policiais.
Quatro deles fugiram a pé e o restante se dividiu em dois veículos. Um dos suspeitos foi preso na lateral da agência bancária.

Ele tentou se livrar de um revólver calibre 38. Na frente da agência a PM encontrou uma mochila com materiais usados no arrombamento, além do dinheiro.
As câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) registraram um dos veículos – usado pelos assaltantes – em alta velocidade fugindo pela Avenida Vicente Vuolo, em direção ao Bairro Morada do Ouro. Os suspeitos foram abordados já na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA)

Leia também:  Carro roubado em SP é recuperado e dupla é presa em Rondonópolis
Imagem: Três pessoas são presas com R$ 850 após arrombar agência em Cuiabá
Foto: 3ºBPM

Com os suspeitos a PM encontrou outros materiais, como furadeira, cabos de bateria, chaves de fenda, chave de roda, pistola de maçarico e outros objetos.
O grupo retirou dinheiro e objetos do cofre, do armário e das gavetas da agência. Os policiais encontraram mensagens em comum por meio de aplicativo e ligações nos celulares dos envolvidos

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.