A preparação para a realização do Segundo Cerrado Fuzz Festival está em fase final. Os últimos detalhes estão sendo organizados para a grande festa que ocorre no próximo sábado (12), na Chácara Bouviê, no fundo do Sesc. Os amantes de música de Rondonópolis e região poderão contar com shows de renome com bandas da cidade e de outros estados brasileiros.

Maquinários, The Galo Power, Terras Paralelas, Red River e Velhos Jovens vão subir ao palco para trazer o melhor do rock para os presentes. A festa tem início às 15h e promete agitar a cidade.

Imagem: Banda Festival do Cerrado
Maquinários, de Santa Catarina, é uma das principais atrações do evento Foto: assessoria

Para garantir a diversão, além da boa música, haverá ainda um espaço de jogos, com fliperamas e mesa de sinuca, local para matar a fome, com vários tipos de comida, e estacionamento gratuito, para maior comodidade de todos.

Leia também:  Feira do Empreendedor terá empório com produtos regionais

A intenção é apresentar ao público um local de diversão e descontração, onde se pode curtir um ótimo som, descansar, comer e se divertir com os amigos.

Para o público da região, caravanas estão sendo organizadas em Primavera do Leste e Poxoreu.

Mais informações sobre ingressos e locais de venda podem ser obtidas na página do evento no facebookhttps://www.facebook.com/cerradofuzzfestival/?fref=ts.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.