Imagem: Juliana Barros
Blogueira Juliana Barros em sua 1ª viagem de Uber em Cuiabá – Foto: Sayllonn Ferreira

A Uber vai começar a atuar em Cuiabá a partir das 14h de hoje (25). O serviço virá com o objetivo de oferecer uma alternativa acessível e confiável para que os cuiabanos possam trafegar pela cidade.

Cuiabá será a 32ª cidade no Brasil em que a Uber se instala. Para estrear o serviço a convidada foi a advogada e blogueira fitness de Rondonópolis, Juliana Barros. Ela foi a 1ª usuária a experimentar o serviço da Uber em Cuiabá.

Imagem: Juliana Barros 2
A Blogueira já usava o serviço quando viajava – Foto: Sayllonn Ferreira

Juliana já é usuária antiga de quando viaja para outras cidades do Brasil. Nesse 1º passeio de Uber ela saiu do Aeroporto e foi por alguns pontos turísticos da cidade para testar o serviço que passará a valer a partir de hoje.

Leia também:  Horta da penitenciária de Sinop colhe primeira produção

E nessa parceria firmada entre a Uber e a blogueira terá desconto de R$ 25 na 1ª viagem para os usuários que se cadastrarem e usarem código promocional BLOGDAJUBARROS, em qualquer lugar do Brasil.

O QUE É UBER?

O app da Uber conecta você a um motorista particular quando você quiser, onde quer que você esteja. Nossa tecnologia permite que o foco na segurança dos nossos usuários e motoristas-parceiros antes, durante e depois de cada viagem, de modo que outros meios de transporte não conseguem. Os motoristas-parceiros da Uber passam por uma verificação de segurança antes de serem aceitos, e o sistema de avaliação deles e dos passageiros nos ajuda a prover as melhores experiências para ambos, além de levarem a agir quando aparece um problema.

Leia também:  Casos de chikungunya têm alta e quase dobram no 1º semestre em MT

Para pedir um carro, você só precisa instalar o app da Uber no seu smartphone. Depois de se cadastrar, você simplesmente completa o seu endereço de destino e pede que o carro venha te buscar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.