A 5ª Corrida ACIR Rondon está entrando na reta final. Os atletas profissionais e corredores amadores que ainda não garantiram o lugar na disputa devem ficar atentos, pois o período de inscrições vai somente até o próximo domingo (27). As inscrições estão sendo feitas no site do evento – www.corridaacirrondon.com.br – ou pessoalmente da ACIR.

Devido a grande procura, é importante que os interessados não deixem para se inscrever no último dia e corram o risco de ficar sem lugar na prova. O coordenador geral do evento, Robson Neves, explicou que o número de participantes da corrida é limitado. Somando os atletas que vão percorrer os 10 km e os que vão pelos 4,5 km, foram disponibilizadas 700 vagas.

Leia também:  Bairro Seguro | Forças de Segurança prendem 135 pessoas em apenas 10 horas de operação

“É hábito do brasileiro deixar tudo para última hora. Como na corrida nós temos que enviar os dados para gerar o cadastro dos atletas e os números de peito conforme as informações de cada um, precisamos de tempo para isso”, comentou Neves.

A Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) como nas edições anteriores do evento, preza pela seriedade e rigidez na questão da cronometragem de tempo dos atletas. Para isso, garantiu que a equipe da Federação Matogrossense de Atletismo esteja presente no dia do prova – 4 de dezembro – para fiscalizar e validar os resultados da classificação geral, por faixa etária e dos rondonopolitanos.

O valor da inscrição da corrida é de R$ 50,00 e dá direito ao kit do atleta composto por uma mochila modelo saco, camiseta em tecido para prática de esportes, chip descartável, número de peito e squeeze. Todos os participantes terão direito a medalha. O pagamento é feito via boleto bancário ou com cartão de débito/crédito. Mais informações no site www.corridaacirrondon.com.br ou pelo telefone 3439-8000.

Leia também:  Gestão de Pessoas convoca servidores para fazerem recadastramento no Impro até dia 31
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.