A 5ª Corrida ACIR Rondon está entrando na reta final. Os atletas profissionais e corredores amadores que ainda não garantiram o lugar na disputa devem ficar atentos, pois o período de inscrições vai somente até o próximo domingo (27). As inscrições estão sendo feitas no site do evento – www.corridaacirrondon.com.br – ou pessoalmente da ACIR.

Devido a grande procura, é importante que os interessados não deixem para se inscrever no último dia e corram o risco de ficar sem lugar na prova. O coordenador geral do evento, Robson Neves, explicou que o número de participantes da corrida é limitado. Somando os atletas que vão percorrer os 10 km e os que vão pelos 4,5 km, foram disponibilizadas 700 vagas.

Leia também:  Sáude | Queimadas deixa o clima mais seco em Rondonópolis

“É hábito do brasileiro deixar tudo para última hora. Como na corrida nós temos que enviar os dados para gerar o cadastro dos atletas e os números de peito conforme as informações de cada um, precisamos de tempo para isso”, comentou Neves.

A Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) como nas edições anteriores do evento, preza pela seriedade e rigidez na questão da cronometragem de tempo dos atletas. Para isso, garantiu que a equipe da Federação Matogrossense de Atletismo esteja presente no dia do prova – 4 de dezembro – para fiscalizar e validar os resultados da classificação geral, por faixa etária e dos rondonopolitanos.

O valor da inscrição da corrida é de R$ 50,00 e dá direito ao kit do atleta composto por uma mochila modelo saco, camiseta em tecido para prática de esportes, chip descartável, número de peito e squeeze. Todos os participantes terão direito a medalha. O pagamento é feito via boleto bancário ou com cartão de débito/crédito. Mais informações no site www.corridaacirrondon.com.br ou pelo telefone 3439-8000.

Leia também:  Bombeiros controlam incêndio em terreno baldio na Dom Pedro II
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.