30 de novembro de 2020
Mais
    Capa Entretenimento Cinema e TV Último filme com Domingos Montagner estreia nos cinemas nesta quinta-feira

    Último filme com Domingos Montagner estreia nos cinemas nesta quinta-feira

    Imagem: Domingos Montagner.
    Reprodução

    O suspense “Através da sombra”, dirigido por Walter Lima Jr, é o último lançamento nos cinemas de , que morreu em setembro passado, aos 54 anos, ao se afogar no rio São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas.

    “Esse personagem já vem carregado com essa história, dessa relação com a época do café. Ele é muito rico de interpretações que tornam o fato de você estudar e construir o personagem uma tarefa extremamente prazerosa”, comentou Domingos em making of do filme. O filme estreia nesta quinta-feira.

    “Essa autoridade que ele exala de uma certa forma a relação dos dois tem uma certa sedução”, comentou Domingos sobre os protagonistas da história. “Essa autoridade que ele exala de uma certa forma a relação dos dois tem uma certa sedução”, comentou Domingos sobre os protagonistas. “Foi uma honra ter tido o Domingos na nossa produção. A gente de um ator com aquela potência”, diz Maria Dulce Saldanha, produtora do longa.

    Este é o último lançamento de Domingos no cinema. “De Onde Eu Te Vejo”, romance com Denise Fraga; o drama “Vidas Partidas”; e a comédia “Um Namorado para Minha Mulher” foram gravados depois, mas lançados antes de “Através da sombra”, todos neste ano.

    Imagem: Domingos Montagner
    Foto: Reprodução

    A trama gira em torno de Laura (Virginia Cavendish), contratada por Afonso, personagem de Domingos, para dar aulas aos seus dois sobrinhos órfãos em uma fazenda de café, onde passa a morar. Ao sentir que as crianças estão sob a influência maligna de espíritos de pessoas que ali viveram, ela se empenha em descobrir o que está por trás do mistério.

    A história é baseada no clássico da literatura fantástica “A volta do parafuso” (1898), do escritor britânico Henry James. A adaptação é de Lima Jr. O elenco tem também Ana Lucia Torre, Isabel Gueron e Xande Valois.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS