Em alusão ao Dia Nacional da Consciência Negra, celebrado no dia 20 deste mês, a Unegro Pantanal promove nos próximos dias diversas atividades como seminário, ato público, palestras nas escolas, além do 1º baile da entidade.

De acordo com a programação, terá início nesta sexta-feira (11) às 19h a abertura do seminário que contará com a palestra “Construção e Desconstrução do Mito da Democracia Racial: Da Lei Afonso Arinos ao Estatuto da Igualdade Racial”. Já no sábado (12) haverá uma mesa redonda que abordará os temas “Saúde da População Negra” às 8h30 e “A Lei 10639 e seus perspectivas do Plano Nacional de Educação” que terá início às 14h.

Leia também:  Nova etapa da Operação 'Bairro Seguro' conta com apoio do Exército

As vagas para participar do evento são limitadas, ao todo são ofertadas 100 inscrições.  Quem quiser se inscrever basta procurar um dos diretores da entidade ou acessar a página da UNEGRO no Facebook para saber mais detalhes.

Ainda no dia 12, a partir das 17h30 ocorrerá panfletagem e ato público. Durante os dias 13 e 19 deste mês serão realizadas palestras nas escolas de Rondonópolis. No encerramento das atividades, a entidade promove no dia 19 a partir 21h, o 1º Baile da Unegro, no Centro de Eventos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. As mesas já estão a venda e podem ser adquiridas com a direção da Unegro.

Mais informações pelo telefone (66) 99651-1620.

Leia também:  Rondopolitano já pagou quase R$ 73 milhões de impostos em 2017
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.