Uma moto furtada foi recuperada por seu proprietário, graças as informações repassadas por ele para a Polícia Militar (PM). Segundo o dono do veículo, o autor do furto estaria, ontem (07), dentro de um ônibus intermunicipal com destino ao distrito de Fátima de São Lourenço, município de Juscimeira (MT).

Diante da informação a PM avisou aos policiais que estavam de serviço no distrito e esses efetuaram a detenção do suspeito assim que ele desceu do ônibus.

Interrogado, D. A. C., 29 anos, disse que a moto furtada por ele estava escondida na casa de sua tia em Rondonópolis (MT), mais precisamente no bairro Dom Oscar Romero.

Diante das informações do suspeito, uma viatura da PM foi deslocada até o endereço fornecido por D. A. C. e lá os PMs constataram que a moto furtada estava escondida no fundo da casa. Na frente da residência que apesar de estar com portas e janelas abertas estava com o portão trancado, ainda havia um Honda Biz com a chave na ignição.

Leia também:  Cinco pessoas da mesma família morrem após colisão entre carro e caminhão na BR-364

Ainda segundo o depoimento do suspeito a moto estava “guardada” naquele local, já que ele havia penhorado o veículo em uma boca de fumo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.