Suspeito detidos de ter cometido estupro em criança em Juscimeira - Foto: PJC
Suspeito detidos por estupro em criança em Juscimeira – Foto: PJC

A Polícia Civil de Juscimeira, em trabalho conjunto com a Polícia Militar do município e os investigadores de Jaciara, prendeu na madrugada desta terça-feira (15) dois homens acusados de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos. Os suspeitos são os suspeitos Gilmar Dos Santos Almeida, 31 anos, e Ivaldir Oliveira de Anjos, 59 anos, padrasto e vizinho da vítima respectivamente.

De acordo com o investigador e chefe de operações da Polícia Civil, Eli, as prisões em cumprimento a mandados de prisão preventiva. Um dos suspeitos foi detido em Jaciara e outro em Juscimeira.

Eli explicou que as denúncias chegaram a Polícia pela criança e pela mãe. Segundo as investigações, a criança foi explorada pelo vizinho e pelo padrasto, os dois suspeitos teriam obrigado a menina a fazer sexo oral. No entanto, a Polícia ainda investiga se os abusos ocorriam em conjunto ou individualmente.

Leia também:  Menina tem cerca de 80 cm do cabelo cortado e roubado em Rondonópolis

Segundo a Polícia, os abusos ocorriam desde os sete anos da criança. Mais detalhes sobre o caso só vão ser informados após a conclusão das investigações.

Os dois foram encaminhados a delegacia de Juscimeira, mas serão transferidos para a penitenciária da Mata Grande em Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.