Agora MT Bastidores Zeca Viana de “olho” na Prefeitura de Primavera do Leste
BASTIDORES

Zeca Viana de “olho” na Prefeitura de Primavera do Leste

FONTE
VIA

O deputado estadual Zeca Viana (PDT) parece estar interessado na disputa pela Prefeitura de Primavera do Leste, caso fique mantido o indeferimento da candidatura do irmão Getúlio Viana (PSB) e assim sejam convocadas novas eleições, o parlamentar confirmou a vontade de concorrer ao pleito.

Ele ainda garantiu que se fosse eleito levaria o Gaeco para dentro da Prefeitura para fazer um ‘limpa’, corrigindo erros do passado e colocando os maus gestores na Cadeia.

Eleitores de Primavera do Leste ainda não sabem quem será o próximo gestor do município. A eleição ocorre sub judice, Getúlio Viana (PSB) obteve 19.057 votos, cerca de 64%. No entanto devido a questões com o registro de candidatura teve os votos congelados pela Justiça, já o concorrente Paulo Berch, conquistou apenas 10.636 votos.

Pela regra, se o candidato indeferido obter mais de 50% dos votos deverá ser realizada uma nova eleição. Para evitar isso, segundo corre nos bastidores políticos, Viana tem impetrado diversos recursos junto ao TRE.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas